16

Tequila Makes Her Clothes Fall Off (Cara North)

FICHA TÉCNICA
Nome original: Tequila Makes Her Clothes Fall Off       
Autora: Cara North
País de origem: Estados Unidos
Número de páginas: 237
Ano de Lançamento: 2007
ISBN-13: 9781934678039
Editora: Kindlle

Oi gente que ama livros, hoje venho com a resenha do 19º livro lido em 2016 e foi TEQUILA MAKES HER CLOTHES FALL OFF (Cara North). Eu estava tentando organizar os livros no aplicativo do Kindlle e vi esse livro que eu nem lembrava ter comprado na Amazon e como fazia um tempo que eu não lia nada em inglês, decidi ler, sem saber nada do enredo ou sobre a autora.
O livro nos traz a Bethany em Las Vegas, completamente bêbada e infeliz. Ela descobriu que o seu noivo transou com uma de suas amigas e que ele só pretendia casar com ela para a fusão entre as empresas das famílias poder se consolidar. O casamento entre eles era um pré requisito contratual. No mesmo bar, encontramos o Jack, um vaqueiro bonitão e que precisa encontrar uma mulher que aceite se casar com ele para que ele possa receber a parte que lhe cabe da herança do seu avô. Eles literalmente trombam um no outro no bar e na loucura de Las Vegas, acabam se casando. Bethany fica satisfeita em ter agora um nome de casada e poder se vingar do ex noivo, mas Jack ainda precisa que ela fique casada com ele por três meses para poder valer o desejo do avô. Como Bethany não pretende mais voltar para sua casa e para sua antiga vida, ela decidi ir com Jack e o previsível acontece: eles se apaixonam.

Bethany não entende nada de fazenda e detesta animais, porém ela rapidamente se adapta à vida de Jack e o livro então se desenvolve em os dois viverem os três meses obrigatórios. Com muitas cenas de sexo – MUITAS mesmo – vemos um casal que não se conhecia, se casar, se apaixonar e se conhecer sem nenhum tipo de problema. Nada de mimimi da garota e nem falta de educação do mocinho. O casal se dá bem o tempo inteiro, até o noivo da Bethany aparecer...

Foi um livro muito leve e tranquilo de ler. O casal convence logo de cara e a trama não é algo muito difícil de envolver o leitor. As páginas passaram por mim sem problemas e eu me afeiçoei bem ao casal, porém achei que não precisava ter tanto sexo na história. Acho que muitas situações paralelas poderiam ter se desenvolvido de outra forma, a fim de criar sub histórias interessantes dentro da trama principal, mas apesar disso, foi uma leitura gostosa, de entretenimento, sem grandes pretensões.

Claro que a trama em si têm muitas inconsistências. Por exemplo, durante os três meses que Bethany fica na fazenda, nenhuma amiga a procura e uma conversa brusca com a mãe já determina que ninguém irá atrás dela. Outras coisas em relação às descrições das noites de paixão entre ela e Jack passam longe da realidade, mas ainda assim, é um livro fácil de ler e de gostar.

Embora este seja o primeiro volume de uma série, a história terminou amarradinha e a conclusão apesar de óbvia, foi fofa e romântica. Não imagino o que pode ser criado para os outros volumes, também não sei se eu vou acompanhar os outros livros, mas posso dizer que este livro me proporcionou uma leitura bacana.

Recomendo para quem gosta de um romance bem apimentado, com uma história leve e não se incomoda com os clichês. Tem romance e sensualidade.

Gostei!


Um pouco sobre a autora: Cara North nasceu em Louisville, Kentucky. Ela já foi marinheira, mas pediu baixa dos serviços para se dedicar à escrita. Ela começou a escrever em 1996 e sua linha editorial versa sobre romances contemporâneos e eróticos. Atualmente ela vive no sul da Califórnia e gosta de interagir com seus leitores pelas redes sociais. No Brasil, ainda não temos nenhum livro seu publicado.
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Não me incomodo com os clichês, porém nunca li um livro assim. Fiquei curiosa em ler, parece ser ótimo!
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2016/03/inscricoes-para-o-booktour-do-livro.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivi, tudo bem?
    Já quero ler esse livro, principalmente porque adoro tramas assim. E claro, eu preciso confessar também que adoro um clichê e uma leitura leve. A gente sabe que esses encontros sempre acabam de uma maneira só, mas o que importa é perceber as reais intenções dos personagens, seja diante de sentimentos, diálogos, brigas e afins. Já vou procurar para ler, fiquei muito empolgada mesmo!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Amiga gostei bastante da proposta da estória, até porque tudo que envolve fazenda e romance no meio e ainda mais reviravoltas por parte da mocinha eu adoro. Eu gostaria muito de fazer a leitura, mas vi que só tem ele em inglês né? Eu não tenho prática ainda para fazer a leitura, mas espero poder ler quando sair aqui no Brasil. Fiquei interessada de verdade. Gostei da trama e acho que iria me apaixonar pelos personagens e com tudo que vai acontecendo na vida de cada um deles. Adorei =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-como-eu-era-antes-de-voce.html

    ResponderExcluir
  4. Eu ri quando li o título do livro! Não gosto muito de romance erótico, mas eu leria só por causa do título, haha. Mesmo com as inconsistências, parece ser uma história fofa, e deve ser bom de ler pra quem tá querendo melhorar o inglês; romances são sempre bons pra isso. Que pena que não é tão surpreendente pra fazer você querer continuar a ler a série, mas não foi um desperdício de tudo, já que te entreteu. Já ta na minha wishlist!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivi!
    Realmente nunca ouvi falar dessa autora e a história dela me lembrou de alguns livros da Bella Andre,de quem não gostei muito,mas o livro me pareceu ótimo para aqueles momentos em que queremos nos distrair,uma leitura bem rápida e gostosa.
    Bjks!

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivi, tudo bem?
    Esse livro definitivamente não é uma leitura que eu faria!
    Achei a premissa da história bem batida já e o fato de ser um livro mais Hot e com muitas cenas de sexo também me desencorajam a realizar a leitura.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, não conheço o livro, mas a sinopse dele me lembra de varios livros que já ouvi falar e até li, me lembra muito romance de banca, então acho que não leria esse livro.
    e nossa, você já leu 19 esse ano?!! Uau
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente é um livro que eu não em interesso mesmo, a capa não me atraiu nenhum um pouquinho por mais que a sua resenha seja muito bem escrita :( vou pular a dica e deixar para quem realmente gosta e se interessa por leituras assim.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    O livro já me afasta pela capa! Sério, achei totalmente feia hahahah. Saber que há muitas cenas hots também me afasta! Porque eu gosto mais quando há um enredo mais forte sabe?
    Sobre o primeiro livro ser bem fechadinho, isso é ótimo!
    Será que vão ficar em outros detalhes no proximos livros?
    Não é um livro que eu me anime em ler, mas se ganhasse faria a leitura!

    Beijnhos

    ResponderExcluir
  10. Oi

    Adoro romances apimentados e adorei suas impressões sobre esse livro.
    Só não arrisco ler porque meu inglês está enferrujado e estou sem tempo para me dedicar a uma leitura assim.
    Quem sabe quando sair aqui no Brasil?
    Adorei a dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Essas historias clichês são as que eu mais gosto, elas costumam a me envolver e me deixam com um sensação boa quando termina a leitura. Eu gostei muito da premissa do livro, realmente parece ser uma leitura boa.

    ResponderExcluir
  12. oie, nunca vi falar nesse livro até porque não leio inglês, mas a premissa super me atrai o fato de a moça estar em Las vegas, adoro esse cenário. Acho que outro ponto que me chamaria muita atenção seria o fato de se passar em uma fazenda uma boa parte. Espero que seja traduzido para o brasil.

    ResponderExcluir
  13. Oi.

    Apesar de gostar de livros Hot, esse não me agradou muito, e ainda mais por estar em inglês, infelizmente não leio nada em inglês. Por isso vou deixar passar no momento esse livro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Eu não curto muito livros que focam muito em sexo e esquecem o resto do enredo. Mas gostei da premissa de ter una fazendo e um cowboy, acho algo diferente, apesar de imaginar que existem vários livros com essa linha. Entretanto não sei se leria o livro.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  15. Primeiro achei sensacional o título do livro! Não leio muito do gênero, mas em geral gostei da premissa e dos objetivos dos personagens, mas o exagero das cenas de sexo me incomodaria bastante e não consigo enxergar plots suficientes para ser uma série de livros.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi!!
    Eu sou dessas que tem vários e-books no kindle que nem lembro quando foi que comprei, mas é sempre bom ter várias opções né.
    Hum traição, encontro inusitado, casamento em Las Vegas, isso tudo parece um tanto previsível, mas mesmo assim parece ser um romance gostoso de ler.
    Ela se acostumou rápido com a vida que ele levava e isso pelo visto é por causa do amor entre eles. Pelo visto é um erótico daqueles que a gente lê e não percebe o tempo passar.
    Gosto de livros eróticos e gostei de conhecer esse.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014