7

OS 13 PORQUÊS (Jay Asher)




Oi gente que ama livros, hoje venho com a resenha do 52º livro lido em 2014 e será em formato de áudio. Espero que gostem:








Um pouco sobre o autor: Jay Asher é um escritor americano contemporâneo de romances adolescentes. Ele nasceu em Arcadia, Califórnia em 30 de Setembro de 1975. Cresceu numa família que o encorajou em todos os seus hobbies, de tocar guitarra à escrever histórias. Seus livros publicados no Brasil são:
OS 13 PORQUÊS
O FUTURO DE NÓS DOIS

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Adorei a Resenha! Além de ser muito bem feito, gostei muito do formato de áudio. Parabéns! =D

    Rodolfo Ramos
    http://atributosdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha em áudio, e fiquei super afim de ler o livro, já varias pessoas falando desse livro, mas nunca parei pra ler a sinopse. Quero muito ler agora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como não amar este blog? Adorei conferir a resenha com este formato!! Este é um livro que a bastante tempo tenho interesse em realizar a leitura, pois gostaria de entender um pouco mais sobre o por quê alguém teria os motivos....Um livro que tenho muito interesse em realizar a leitura!! Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, estava sentindo sua falta por aqui... rs se tiver a oportunidade, leia sim, é muito bom!!!

      Excluir
  4. Oiee.
    Bem propício a resenha em áudio.
    Eu tenho esse livro e sou apaixonada por ele, no começo achei um pouco confuso, mas depois que peguei o ritmo li rapidinho, como gosto muito de livros que me fazem refletir sobre o assunto, esse é um dos melhores que já li.
    Recomendo pra todo mundo que quer se envolver em uma história, é muito bom.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semanas depois de ter lido, ainda estou pensando nos personagens... bj

      Excluir
  5. Adorei a ideia da resenha em formato de áudio, foi bem interessante. Que coisa estranha!!! Cara, que livro curioso! Acho que minha primeira impressão foi a de que eu não teria coragem de lê-lo, apesar de abordar temas bem comuns, atuais e pesados como estupro e bullying. Mas, posteriormente, me bateu uma curiosidade. Então, também vou ter que conhecer essa historia em breve.

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014