8

Lançamento de CONTRATEMPO (Ívi Campos)

Oi gente que ama livros, hoje venho com uma publicação diferente. Não se trata de resenha ou tag literária, mas sim de compartilhar com vocês o lançamento do meu segundo filho de papel, meu segundo livro publicado, CONTRATEMPO. 

Sinopse: Lais se tornou mãe de Letícia ainda na adolescência. Muito cedo teve que abrir mão de uma série de coisas que as amigas estavam vivendo para se dedicar completamente à filha e, apesar de todas as dificuldades, educou a pequena criança com sabedoria, procurou protegê-la com amor e responsabilidade e atendeu aos apelos dela quando, ainda criança, ela insistiu para se tornar uma modelo. A principio, Lais acreditava que era apenas uma brincadeira infantil, mas ela acabou se convertendo em uma celebridade mundial: Letícia se tornou uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo. Mas ser famosa nunca foi o objetivo dela, era apenas um meio para que ela realizasse um sonho e essa estratégia não deu certo. Assim sendo, agora ela quer encerrar a próspera carreira e realizar o sonho secreto que ela alimenta desde quando era criança. E para ajudar Letícia, Lais terá que percorrer 21 anos de volta ao passado, relembrar sentimentos e reviver situações que mudaram todos os seus planos e, além disso, contratempos podem impedir que Letícia consiga realizar o grande sonho da sua vida: conhecer seu pai.

Não sei me auto-promover, então quero apenas agradecer:

A ideia deste livro surgiu de uma conversa com uma amiga nos chats da vida. Falávamos animadamente sobre o efeito que o primeiro amor causa em nós e o quanto o sucesso ou o fracasso destes amores influenciam a nossa vida adulta. A partir disso visualizei na minha mente todos os personagens, os batizei com carinho e os construí para que hoje toda aquela história fosse um livro de verdade.

Agradeço ao CLUBE DE AUTORES por mais uma oportunidade em publicar uma história minha e levar meus personagens a inúmeros lugares e, de alguma maneira, me permitir compartilhar uma das coisas que mais amo fazer na vida: Escrever!

Agradeço minha amiga Laís Caparroz que teve o cuidado de ler cada capítulo conforme ele era produzido e assim, tecer suas críticas, fazer correções, revisões, sugestões que ajudaram a melhorar o texto original. De uma forma paciente ela soube me apoiar e respeitar o imenso tempo que esta história levou para ser concluída. Obrigada, sobretudo por sua amizade e por estar presente em mais uma de minhas vitórias.

Agradeço a Vanessa Llona, Tatiana Bugueño e Kelly Silva que não se acovardaram mediante o original e também dispensaram seu tempo lendo esta história assim que consegui concluí-la. Vocês ocupam um lugar de honra no meu coração.

Agradeço ao Hudson Malta que da forma mais profissional que existe, foi o responsável pela capa do livro e agregou a este trabalho, beleza e realidade. Seu talento e sua criatividade me surpreenderam de forma maravilhosa.

Agradeço aos amigos gaúchos, e foram muitos, que compartilharam comigo a triste experiência de ter assistido e sofrido com a Tragédia de Santa Maria. Além do meu agradecimento, aproveito a oportunidade para anexar aqui meu pedido de perdão por ter feito vocês relembrarem o que desejam esquecer. Obrigada porque apesar de doloroso para vocês não se esquivaram de me ajudar com seus testemunhos.

Agradeço ao Dr. Ricardo Mendes pela paciência sem fim que teve comigo em compartilhar seus conhecimentos sobre a síndrome de Guillan Barre. Obrigada por responder minhas perguntas e me orientar na construção do texto. Obrigada pelos livros e pesquisas que me emprestou e por estar sempre a disposição para as muitas dúvidas que eu tive.

Agradeço ao meu filho André que é a minha inspiração diária e que através do seu sorriso brilhante, comprova dia após dia que nada neste mundo pode ser mais importante que o amor. Obrigada meu insubstituível herói por me lembrar que ser sua mãe, é e sempre será a aventura mais emocionante da minha existência. Obrigada meu anjo por ser minha companhia constante, em tudo, com tudo e para tudo.

E agradeço aos leitores, que terão nas mãos não apenas uma narrativa, mas um pouco do que eu acredito e muito do que eu sinto. Obrigada por permitirem que esta história entre em suas vidas e emocionem um pouco vocês. Sem vocês, isso tudo não faria o menor sentido.

Onde comprar? AQUI!

Adicionem no SKOOB também.


Obrigada gente!!!

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Primeiramente parabéns pelo lançamento a história parece ser boa quando tiver oportunidade vou ser se consigo ler

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo livro!!
    Achei a sinopse bem intrigante e amei a capa!

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos... mais um livro.. mt sucesso!!!
    Eu gostei muito da capa ;) E de nada... é tanto a agradecer que de enxerida aceito os obrigados daqueles que não viram seus agradecimentos :p

    ResponderExcluir
  4. Você vai alcançar voos muito altos menina, e é um honra fazer parte desse projeto....!!

    ResponderExcluir
  5. OI Ivi!!! Nossa que super novidade...Achei demais esta temática do livro,parece ser uma historia bem tocante mesmo!! Espero poder conferir !! E te desejo todo o sucesso deste mundo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que emoção, meu nome nos agradecimentos mais uma vez, que honra. Amei ler o original, não ajudei muito pq o livro já estava redondinho, mas me senti muito especial em ser escolhida para ser sua leitora "beta", estou a disposição para o próximo rsrsrs.
    Parabéns por mais esse filho de papel, que vc tenha muito sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ivi, desejo muito sucesso para você! Estarei divulgando no blog.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo lançamento, Ivi! Tenho acompanhando o seu blog a pouco tempo, mas estou adorando e sei que você é uma ótima escritora e merece muito sucesso, o livro parece muito bom, gostei da sinopse! Parece ser muito emocionante!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014