Seven Days in June (Tia Willians)

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

#108 – 2023
Ficha Técnica:
Nome Original: Seven Days in June
Autora: Tia Willians
País de Origem: Estados Unidos
Número de Páginas: 336
Ano de Lançamento: 2021
ISBN-13: 9781538719107
Editora: Quercus
SKOOB | GOODREADS | Compre na AMAZON
Sinopse: Eva Mercy é uma mãe solteira e escritora de best-sellers eróticos que se sente pressionada por todos os lados. Shane Hall é um romancista recluso, enigmático e premiado que, para surpresa de todos, aparece inesperadamente em Nova York. Quando Shane e Eva se encontram em um evento literário, faíscas voam, levantando não apenas seus traumas enterrados, mas também as sobrancelhas dos literatos negros. O que ninguém sabe é que quinze anos antes, os adolescentes Eva e Shane passaram uma semana louca e tórrida, loucamente apaixonados. Embora possam fingir que não se conhecem, eles não podem negar sua química – ou o fato de que têm escrito secretamente um para o outro em seus livros ao longo dos anos. Nos sete dias seguintes, em meio a um verão quente no Brooklyn, Eva e Shane se reconectam – mas Eva está desconfiada do homem que partiu seu coração e o quer fora da cidade para que sua vida possa voltar ao normal. Antes que Shane desapareça, ela precisa de algumas perguntas respondidas. . .


Um pouco sobre a autora:
Tia Williams é uma romancista e editora americana. Ela publicou seis livros e é mais conhecida por The Accidental Diva, The Perfect Find e Seven Days in June. Ela também é editora de moda de longa data e atual diretora editorial da Estée Lauder Companies. Escreveu seu primeiro livro em 2004, The Accidental Diva. Em 2016, seu livro The Perfect Find ganhou o prêmio African American Literary Award como Melhor Ficção e vai ser adaptado para filme, pela Netflix. Seu último livro, Seven Days in June, virou bestseller no New York Times e vai virar série de TV em breve. Atualmente, Tia mora com sua filha e marido, no Brooklyn.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.