Ás de Espadas (Faridah Àbíké-Íyímídé)

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

#110 – 2023

Ficha Técnica:
Nome Original: Ace of Spades
Autora: Faridah Àbíké-Íyímídé
País de Origem: Inglaterra
Tradução: Jim Anotsu
Número de Páginas: 448
Ano de Lançamento: 2022
ISBN: 9786588343135
Editora: Plataforma 21
SKOOB | GOODREADS | Compre na AMAZON
Sinopse: Quando Chiamaka e Devon, alunos da Academia Particular Niveus, são selecionados como parte da alta hierarquia escolar e passam a ser chefes de turma, parece um excelente começo de ano para os dois. Afinal, isso representa muito em seus currículos para entrar em boas universidades. Pouco tempo depois da importante nomeação, no entanto, alguém chamado “Ases” começa a enviar mensagens para todos os alunos da escola, revelando segredos dos dois jovens. São detalhes íntimos de suas vidas, ameaçando seus futuros planejados com tanto esforço. E o que parecia apenas uma brincadeira de mau gosto rapidamente transforma-se em um jogo perigoso e assustador. Com todas as cartas contra eles, Chiamaka e Devon serão capazes de parar Ases? Suspense intenso, Ás de espadas é uma contundente crítica social que escancara o racismo, a homofobia e o preconceito de classe ainda presentes na nossa sociedade, colocando Faridah Àbíké-Íyímídé entre as mais importantes vozes da atualidade.


Um pouco sobre a autora:
Faridah Abike-Iyimide é uma escritora do sul de Londres que durante toda a sua vida sonhou em escrever livros sobre crianças negras salvando (ou destruindo) o mundo. Ela é uma ávida bebedora de chá e amante de thrillers e mistérios. Atualmente estuda inglês, chinês e antropologia nas Terras Altas da Escócia. Às de Espadas é o seu único livro publicado no Brasil até o dia de publicação deste post.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.