Acorda Pra Vida, Chloe Brown (Talia Hibbert)

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

#109 – 2023

Ficha Técnica:
Nome Original: Get a Life, Chloe Brown
Autora: Talia Hibbert
País de Origem: Estados Unidos
Tradução: Ligia Azevedo
Número de Páginas: 296
Ano de Lançamento: 2021
ISBN: 978-85-8439-203-2
Editora: Paralela
SKOOB | GOODREADS | Compre na AMAZON
Sinopse: Uma deliciosa comédia romântica que mostra que coisas incríveis podem acontecer se você se abrir à descoberta -- de si mesmo e do mundo ao seu redor. Depois de quase ser atingida por um carro em alta velocidade, Chloe Brown se deu conta de que seu obituário seria um tanto entediante. Para reverter essa situação, ela decide montar uma lista de atividades necessárias para finalmente "acordar para a vida". Mudar assim não é nada fácil, mas, para sua sorte, Chloe encontra alguém que -- mesmo a contragosto -- pode ajudá-la nessa missão. Seu vizinho Red Morgan é um motoqueiro misterioso, que tem várias tatuagens e mais sex appeal que uma estrela de Hollywood. No entanto, um acordo leva Chloe e Red a se aproximarem e perceberem que suas primeiras impressões um do outro estavam erradas. E que, mesmo com traumas do passado e receios quanto ao futuro, o amor nunca perde a chance de surpreender. "Talia Hibbert é uma estrela! Sua escrita é inteligente, engraçada e sexy, mas, acima de tudo, ela vai fazer você se apaixonar por seus personagens maravilhosamente imperfeitos, que são tão reais que você vai querer abraçá-los."

Um pouco sobre a autora:
Talia Hibbert escreve romances ácidos sobre diversidade porque acredita que pessoas marginalizadas precisam de representações honestas e positivas. Ela vive em um quarto cheio de livros nas Midlands Orientais e adora conteúdos de beleza, boas doses de sarcasmo desnecessário e comer besteiras.

Seus livros publicados no Brasil são: 
  • A teoria da conspiração de nós dois
  • Vê se cresce, Eve Brown
  • Se Liga, Dani Brown
  • Acorda Pra Vida, Chloe Brown
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.