Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em outubro de 2023.
Outubro foi o mês em que seis músicas dominaram minha playlist.
A primeira foi a colaboração da Shakira com Fuerza Regida com a música El Jefe, que critica duramente a forma como os imigrantes são tratados nos países com economia mais forte. A música parece ser bem-humorada, mas, na verdade, é uma resposta artística a quem critica a imigração.
A segunda é com o grupo Camila em 120 com uma das letras mais fortes que ouvi nos últimos tempos.
A terceira e quarta são Fuego e Para Siempre canções que compõe a trilha sonora da série 4Ever estrelada pelos lindos dos meninos do CNCO. A série não me pegou, mas a trilha sonora ocupou todo o meu coração.
A quinta música é Areia com a Sandy e o Lucas Lima. Sim, eu também levei um susto com o divórcio dos dois, mas a música ainda ressoa no meu coração com um aletra simples e uma melodia maravilhosa.
A sexta música é uma colaboração entre a perfeita Laura Pausini e o talentoso Tiago Iorc com Durar. Pausini cantando em português é muito charmoso e Tiago encantador como sempre.
E vocês? O que ouviram durante o mês de outubro? Deixem aí nos comentários e, claro, me indiquem músicas para eu ouvir em novembro, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.
Beijos