Em Busca de Mim (Viola Davis)

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

#102 – 2023

Ficha Técnica:
Nome Original: Finding Me
Autora: Viola Davis
País de Origem: Estados Unidos
Tradução: Karine Ribeiro
Número de Páginas: 266
Ano de Lançamento: 2022
ISBN-13: 978-65-5712- 138-2
Editora: Bestseller
SKOOB | GOODREADS | Compre na AMAZON
Sinopse: A internacionalmente aclamada atriz Viola Davis narra em sua biografia, Em busca de mim, tudo o que viveu desde a infância difícil até o estrelato. Nesta biografia você vai conhecer uma garotinha chamada Viola, que fugia de seu passado até tomar a transformadora decisão de parar de fugir para sempre. Em busca de mim conta a minha história, de um apartamento caindo aos pedaços na cidade de Central Falls, em Rhode Island, para os palcos de Nova York e além. Este é o caminho que percorri em busca de propósito e força, mas também para me fazer ser ouvida em um mundo que não me percebia. Enquanto escrevia Em busca de mim, pensei no quanto nossas histórias nem sempre recebem a devida atenção. São reinventadas para serem encaixadas em um mundo louco, competitivo e crítico. Escrevi este livro para aqueles que se sentem excluídos, que estão em busca de uma forma de entender e superar um passado complicado e encontrar autoaceitação no lugar da vergonha. Escrevi para quem precisa se lembrar de que a vida só vale a pena ser vivida se a encararmos com honestidade radical e coragem de abandonar as máscaras e apenas ser... você. Em busca de mim é uma reflexão profunda, uma promessa e uma declaração de amor a mim mesma. Espero que minha história o inspire a revolucionar sua vida de forma criativa e a redescobrir quem você era antes que o mundo tentasse defini-lo.


Um pouco sobre o autor:
Viola Davis é uma atriz e produtora aclamada internacionalmente, conhecida por suas performances excepcionais em séries como How to Get Away with Murder e filmes como Um limite entre nós, Dúvida e Histórias cruzadas. Ela ganhou um Oscar, um Emmy e dois prêmios Tony e, em 2011, recebeu um prêmio do Screen Actors Guild por sua atuação em A voz suprema do blues. Em 2012 e 2017 foi selecionada pela revista Time como uma das cem pessoas mais influentes do mundo. Viola é também fundadora e CEO da JuVee Productions, uma produtora voltada para artistas, que desenvolve e produz filmes, peças, programas de televisão e conteúdo digital independentes.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.