Six Days (Dani Atkins)

quarta-feira, 14 de junho de 2023

Ficha Técnica:
Nome Original: Six Days
Autor: Dani Atkins
País de Origem: Inglaterra
Número de Páginas: 400
Ano de Lançamento: 2022
ISBN: B091J61X5H
Editora: Aria

Oi, gente que ama livros. Hoje trago a resenha do 43º livro lido em 2023, Six Days (Dani Atkins). A autora já fez muito sucesso no Brasil com seus romances dramáticos. No entanto, desde 2017, não tivemos mais nada novo dela por aqui, por isso decidi ler uma de suas últimas publicações em inglês.

O livro nos apresenta a história de Gemma, que ao chegar na igreja para casar, descobre que seu noivo não aparecerá. Finn, o noivo de Gemma, não apenas se atrasou, mas não compareceu, levando-a a questionar se ele realmente a amava e se estava comprometido com ela.

Meu coração afundou pela pobre Gemma quando ela foi deixada sozinha na igreja no dia do casamento. Como seu noivo, Finn, pôde decepcioná-la quando supostamente a amava tanto. Mas o romance deles não é simples, e Six Days nos leva de volta ao início do relacionamento deles, mostrando seus altos e baixos.

Eu esperava uma leitura emocionante de Dani Atkins, e não fiquei desapontada. Eu estava principalmente ao lado de Gemma, embora houvesse momentos em que pensei que, para preservar sua própria sanidade, ela deveria desistir de sua busca implacável por Finn. Assim como as pessoas ao seu redor, eu também considerava Finn um rato sem coração. No entanto, esta é uma história de nuances, e apesar de minhas frustrações com Finn em alguns momentos, pude me identificar com ele, especialmente quando seu passado foi revelado aos poucos.

Gemma e Finn são personagens principais maravilhosos, assim como a melhor amiga de Gemma, Hannah, que merece o prêmio de melhor amiga literária. Muitas de suas observações e comentários me fizeram sorrir, e ela trouxe leveza à história, além de estar sempre presente para a amiga.

Realmente adorei este livro. O relacionamento entre Gemma e Finn foi tratado de forma excelente, e fiquei completamente envolvida em descobrir por que Finn aparentemente desapareceu. A fé inabalável de Gemma em Finn era comovente, e mesmo quando os outros esperavam o pior dele, compreensivelmente, ela continuava a acreditar nele. A história é contada sob a perspectiva de Gemma, com capítulos claramente datados, e gostei de conhecer os personagens e acompanhar o desenvolvimento de seu relacionamento. Em muitos aspectos, Finn parecia ser o namorado perfeito, mas dizer que ele tinha problemas seria um eufemismo.

Six Days é uma história emocionante de um relacionamento complexo. Tem humor, emoção e um toque habilmente escrito de mistério para manter o leitor engajado. Ainda não li um livro de Atkins que não tenha gostado, e recomendo este. Se você gosta de livros de romance com um toque de drama, este livro é para você.


Um pouco sobre a autora:
Dani Atkins nasceu em Londres em 1958, e cresceu em Cat Hill e Cockfosters. Atualmente vive em Hertfordshire com o marido. Ela começou a escrever para se divertir, mas após o sucesso de seus romances, ela passou a escrever de forma profissional. 

Seus livros publicados no Brasil são:
  • Uma Curva no Tempo
  • A História de Nós Dois
  • Nossa Música
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.