O Fora da Lei (Julia Quinn)

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Ficha Técnica:

Nome Original: The Lost Duke of Wyndham
Autora: Julia Quinn
País de Origem: Estados Unidos
Tradução: Livia de Almeida
Número de Páginas: 286
Ano de Lançamento: 2022
ISBN-13: 9786555652741
Editora: Arqueiro
SKOOB | GOODREADS | Compre na AMAZON

Oi gente que ama livros, hoje venho com a resenha do 78º livro lido em 2022 e foi O Fora da Lei (Julia Quinn). Este livro faz parte da duologia Os dois duques de Wyndham. Nessa duologia, a ordem não interfere na experiência do universo estabelecido, eu li O Aristocrata primeiro e adorei e estava ansiosa para fazer esta leitura.

O livro nos traz o Jack Audley, vigarista e fora da lei. Contudo, ele não esperava as surpresas que sua vida lhe proporcionaria. Um dia, após assaltar uma carruagem na estrada, ele tem uma revelação bombástica: que é o filho perdido da Casa da Wyndham. Para ele, aquilo é uma tremenda loucura, mas a duquesa dona da carruagem afirma que ele é o filho legítimo de um duque e deve assumir seu lugar de direito.


Jack não esperava não somente esta novidade, mas também a de começar a nutrir um desejo avassalador pela acompanhante da duquesa viúva, a senhorita Grace Everleigh. Ele fará de tudo para tê-la em seus braços, mas ela sabe que não existe futuro para os dois, ainda mais se ele for mesmo o herdeiro legítimo.


Eu adorei tudo neste livro, a começar do protagonista, debochado, descompromissado e não está nem aí para as tradições convencionais que a alta sociedade britânica exige. Ele sempre teve uma vida de aventuras, foi um soldado e agora se concentra em roubar dos ricos para dar aos pobres e isso o torna um herói. O arco do Jack é inspirador e divertido e quando o livro avança para o romance, o livro ganha um ritmo ainda mais envolvente porque a Grace é uma protagonista maravilhosa. Sempre bondosa e educada, ela se encanta por um homem com poucos atributos admiráveis, mas tão bonito fisicamente que ela não consegue resistir ao fato que se apaixona rapidamente. Embora eu não goste de instaloves, esse super funcionou para mim.

Eu adorei o casal e todo o mistério que ronda a vida de Jack e também o seu futuro. Sem dúvida, os livros dessa duologia se tornaram os meus favoritos da autora. Eles possuem todos os elementos do gênero, porém, são diferentes nos detalhes e isso me envolveu demais.


Terminei a leitura satisfeita e com um sorriso no rosto por ter lido um livro leve, divertido e muito bem desenvolvido. 

Adorei!!!!


Um pouco sobre a autora:
Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos, sendo mais de 3,5 milhões da série Os Bridgertons, publicada pela editora Arqueiro. Seus romances já foram traduzidos para 29 países. 

Alguns dos seus livros publicados no Brasil são:
    • O Duque e Eu
    • O Visconde Que Me Amava
    • Um Perfeito Cavalheiro
    • Os Segredos de Colin Bridgerton
    • Para Sir Philip, com Amor
    • O Conde Enfeitiçado
    • A Caminho do Altar
    • E Viveram Felizes Para Sempre
    • Uma Noite Como Esta
    • Simplesmente o Paraíso
    • Os Mistérios de Sir Richard
    • A Soma de Todos os Beijos
    • Como Agarrar uma Herdeira
    • Como Se Casar Com Um Marquês
    • Uma Dama Fora dos Padrões
    • Um Marido de Faz de Conta
    • Um Cavalheiro a Bordo
    • Uma Noiva Rebelde
    • História de Um Grande Amor
    • O Que Acontece em Londres
    • Dez Coisas Que Eu Amo em Você
    • Esplêndida
    • Brilhante
    • Indomável
    • O Fora da Lei
    • O Aristocrata
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.