Música #75 Ouvindo abril 2022

segunda-feira, 2 de maio de 2022


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em abril de 2022.

Vamos conferir?

Abril foi o mês em que quatro músicas entraram para a playlist da minha vida.

A primeira veio com o Maluma e Feid com a canção Mojando Asientos. Sou fã do Maluma e quando ele lança alguma coisa, dificilmente eu não gosto. Ouçam:

 


A segunda foi com Ricky Martin – governador geral da idolatria do meu coração – em uma parceria com o Reik na canção A Veces Bien y A Veces Mal. Tudo na música é maravilhoso, inclusive o clipe caprichado e a voz do Ricky Martin que melhora cada dia mais.

 


A terceira veio com os meninos do CNCO com a música La Equivocada. A melodia e a rapidez da letra me seduziram demais.

 


A quarta e última música veio com Jesse y Joy e a canção Clichés. Eu adoro a voz da Joy e mais uma vez, amei a música desde o primeiro acorde.

 


E vocês? O que ouviram durante o mês de abril? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em maio, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.


Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.