Pra Sempre Interrompido (Taylor Jenkins Reid)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Ficha Técnica:
Nome Original: Malibu Rising
Autor: Taylor Jenkins Reid
País de Origem: Estados Unidos
Tradução: Alexandre Boide
Número de Páginas: 304
Ano de Lançamento: 2021
ISBN-13: 9788584392315
Editora: Paralela

Oi gente que ama livros, hoje venho coma resenha do 106º livro lido em 2021 e foi Pra Sempre Interrompido (Taylor Jenkins Reid). Esse livor chegou pra mima través da parceria com a Companhia das Letras, mas independente disso, eu leria esse livor de qualquer jeito porque eu amo muito os livros da autora.

O livro nos traz a Elsie que um belo dia vai buscar uma pizza e acaba conhecendo o grande amor da sua vida, Ben Ross. A atração e o interesse um pelo outro é automático e a partir daí eles não se desgrudam mais e vivem uma linda história de amor por seis meses, até que após alguns dias de casadas, o bem é atropelado e morre. Por ter sido um relacionamento um tanto quanto meteórico, Ben não havia contado para sua família que havia se casado e Elsie terá que enfrentar o luto e a mãe de Ben que nunca ouviu falar dela.

O livro então se desenvolve em dois tempos narrativos, um em que Elsie nos contará detalhes do relacionamento com Ben que apesar de ter tido pouco tempo, foi intenso e apaixonante. E o outro tempo é após a morte dele em que ela tem que lidar com as burocracias do fim de uma vida, superar a sua dor e tentar se entender com a mãe do marido falecido.


Esse foi o primeiro livro publicado da autora e mesmo assim, o livro me envolveu demais, do começo ao fim e a forma sensível como ela descreve a perda de um grande amor para a morte, me comoveu em diversos aspectos. Elsie é uma personagem forte e determinada, mas cheia de vulnerabilidades que a tornaram humana e de fácil identificação.

Ben nos conquista nas únicas cinco páginas em que aparece vivo no enredo e sentimos sua partida como se ele fosse nosso melhor amigo e isso se dá em função da escrita perfeita e madura que a autora nos entrega, mesmo se tratando do seu primeiro trabalho.


Enfim, mais uma vez a autora me envolveu com uma história que me tocou de forma direta e comovente e, sem dúvida, foi um dos livros me deixou triste por causa do enredo, mas feliz por ter a oportunidade de ler.

Gostei muito!!!



Um pouco sobre a autora:
Taylor Jenkins Reid é autora de vários romances de sucesso. Seus livros foram indicados como melhores livros de verão pela People, pela Cosmopolitan, pela Glamour, pelo Buzzfeed, pelo Goodreads e outros veículos. Ela mora em Los Angeles com o marido, a filha e o cachorro. 

Seus livros publicados no Brasil são:
  • Daisy Jones and The Six
  • Em Outra Vida, Talvez?
  • Os Sete Maridos de Evelyn Hugo
  • Amores Verdadeiros
  • Depois do Sim
  • Malibu Renasce
  • Pra Sempre Interrompido
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

45 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Resenhas

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Filmes

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.