Renascida pelo Amor (Vivi Keury)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Ficha Técnica:
Nome Original: Renascida pelo Amor
Autor: Vivi Keury 
País de Origem: Brasil
Número de Páginas: 283 
Ano de Lançamento: 2021
ISBN: B08YP49DBS
Editora: Kindle
SKOOB | GOODREADS | Compre na AMAZON 

Oi gente que ama livros, hoje venho com a resenha do 96° livro lido em 2021 e foi Renascida pelo Amor (Vivi Keury). Depois de alguns livros de não ficção sobre o racismo, parti para um romance com protagonismo negro e escolhi este livro por uma indicação pelo Instagram.

O livro nos traz Larissa, que no início do livro vive uma fase maravilhosa de sua vida: grávida de quatro meses e muito apaixonada pelo marido, ambos decidem passar um fim de semana fora para namorarem e descansarem, mas por um acidente de carro no caminho Larissa perde o bebê e o marido. Quando ela se recupera dos ferimentos e tenta dirigir o negócio da família, descobre que tem nas mãos uma enorme dívida e precisa com urgência renegociar os pagamentos com o dono do banco credor, Benício, um homem muito poderoso e bonito e uma atração entre eles surge deste encontro.

O livro tenta trazer uma reflexão sobre o luto e a superação da perda pela protagonista, porém esse luto dura um capítulo porque logo Larissa está muito envolvida com Benício, apaixonada e querendo ser o amor da vida dele.

Benício tem uma série de questões pessoais que precisam ser superadas também, uma delas é com sua ex-mulher que deixou a filha para trás e outra é com a irmã adotiva que tem verdadeira obsessão por ele.

A narrativa não me envolveu e fiquei bem decepcionada com todo o enredo. Eu esperava encontrar na história questões raciais inseridas na ficção e isso não é discutido. O romance se trata de um “instalove” que não me convenceu e existem cenas sensuais recheadas de palavrões, algo que sempre me desagrada. 

Infelizmente foi uma leitura que me desapontou bastante!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

45 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Resenhas

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Filmes

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.