DIVULGAÇÃO Meu (Não Tão) Querido Ex

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Oi gente que ama livros, o Dia dos Namorados está chegando e com ele, lançamentos ótimos. Hoje quero divulgar Meu (Não Tão) Querido Ex, uma antologia com autores maravilhosos, feito exclusivamente na plataforma do Kindle para vocês lerem e adorarem!!

Sinopse: Se você pudesse enviar uma carta ao seu ex, à moda antiga... O que diria para ele?
"Meu (Não Tão) Querido Ex" é uma antologia de cartas, de forma incomum. Trata-se, na realidade, de terapia por escrito - que captura a sinceridade de relacionamentos reais (ou não) dos autores misturados à literatura. O que é fictício, o que é verdade? Quem destes autores sofreu todas as amarguras descritas? Quem deles que, com palavras tão bonitas, te confundirá os sentimentos? Permita-se a experiência de ler estas páginas e conhecer estas histórias. Chore com eles, ria com eles... Se liberte, junto com eles. Você será  testemunha de palavras que darão fim a vários romances - de uma vez por todas.

Inclui cartas dos autores: Cah Muniz, Mayra Lacerda, Jordana M, Marcela Brazão, Flaviane Botelho, Bárbara Nogueira, Annie Hawn, Rute Loba, Gabriela Louzada, Lidiane Lima, Fabiana Nichelli, Viviane Sassi, Bárbara Palermo, Leblon Carter, Ingrid Silva e Nattália Azevedo.

Link para compra AQUI
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Oi Ivi!

    Confesso que não curto muito antologias, contos não fazem muito o meu tipo viu, mas eu tenho certeza absoluta que a dica é maravilhosa e que muita gente vai curtir.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivi.
    Eu preciso voltar urgentemente a ler antologias, sinto falta de me divertir com histórias mais curtas. Eu achei bem interessante a premissa desse livro, e já fico imaginando a carga emocional em casa carta. Eu adoraria poder escrever cartas pra quem já fui apaixonado. Espero que o livro seja sucesso. :)
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  3. Achei a antologia bem interessante e que pode servir de terapia para várias pessoas, mas não funcionaria comigo.kkkkkkk Acho que se eu ler vou acabar é ficando deprimida e relembrando alguns momentos da minha vida que prefiro esquecer.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ivi! Achei a proposta da antologia bem interessante e inteligente! Fiquei curiosa sobre como cada autor lidou com seu ex (ou ex fictício rsrs).
    Bjos!
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.