3.2.20

Música #48 Ouvindo janeiro 2020


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em janeiro de 2020.

Vamos conferir?

Em janeiro cinco músicas entraram para minha playlist da vida e tenho que confessar que todas estão no repeat do meu celular desde que as ouvi.

A primeira música é White Flag, originalmente gravada pelo Dido, em uma versão maravilhosa lançada pelo Boyce Avenue. Eu já gostava muito dessa música porque faz parte da trilha sonora de Smallville, uma série pela qual já fui fanática. Quando vi que o Boyce havia feito uma versão para esta canção, fiquei eufórica e como podem ver, ficou incrível. Confiram e me digam se não ficou maravilhosa.


A segunda música é a versão piano e voz da canção Tabú do perfeito Pablo Alborán. Em novembro o cantor lançou esta música com a americana Ava Max e eu já tinha adorado, mas com esta delicadeza, a música entrou para as minhas favoritas da vida. Confiram:


A terceira música do mês foi com o governador geral da minha idolatria: Ricky Martin, que lançou Tiburones, música de letra relevante e extremamente pertinente para a atualidade. Com um clipe maravilhoso, a música me deixou impactada. Quando acho que o Ricky não pode mais me surpreender, ele vem e faz esse tipo de coisa. Confiram:


A quarta música é um duo entre Shakira e Anuel AA. Eu estava ansiosa por este lançamento porque fazia tempo que Shakira não lançava nada e eu a adoro, por isso, aguardei empolgada por Me Gusta e não me decepcionei. Voz impecável, harmonia inesquecível, adorei!!! Confira e se apaixonem:


Por último e não menos importante, meus meninos lindos do CNCO lançaram My Boo e como eu sou uma babona e adoro tudo o que eles lançam, não foi diferente com essa música: amei. Ouçam:



E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de janeiro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em fevereiro, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário