O que eu diria para a Laís com 15 anos

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018


7 de dezembro é o dia que eu mais espero no ano, adoro comemorar meu aniversario com os amigos e a família, não me sinto mais velha, mas sim mais feliz!!!

A Ivi me pediu pra pensar nas 15 coisas que eu diria pra Laís de 15 anos, e ai vai:

- Ame sempre profundamente, sem medo, sofrer de amor não demonstra fraqueza e não tenha medo de amar de novo e mergulhar nos seus sentimentos. Nem todos estão preparados pra sua intensidade, mas isso não te diz respeito. Vale a pena amar, sempre.

- Você vai superar a vergonha do seu corpo. Você se acha gorda, mas você não é. E mesmo quando você engordar, vai continuar linda e isso não vai te impedir de fazer e ser o que você quiser.

- Chore sem vergonha do que os outros possam pensar.

- Aproveite todos os seus aniversários, cada ano será melhor que o outro. Não tenha medo de ‘envelhecer’. As mudanças da vida só vão te fazer bem, mesmo que não aconteçam todos os seus planos.

- Você é nerd. Sei que parece estranho, eu demorei vários anos pra perceber isso. Mas você é, e hoje isso é normal e até pop. Se eu pudesse voltar no tempo, faria você ainda mais nerd haha

- Se prepare pra estudar como você nunca imaginou. Sei que você gosta de estudar e isso só vai aumentar. Você vai passar por duas faculdades se esforçando pra pagar mas não tendo praticamente nenhuma dificuldade pra cumprir as tarefas dos estudos, e isso é um dos maiores orgulhos que tenho hoje. E o resultado disso é que você será advogada e seus pais terão muito orgulho disso, e você também.

- Você vai conhecer pessoas incríveis, algumas nos próximos anos, outras uns anos mais a frente, e terá amigos incríveis que te farão companhia nos momentos difíceis mas também estarão nos momentos felizes, e você agradecerá por essas pessoas todos os dias.

- Você vai passar por um período complicado de brigas com sua mãe no final dos seus 20 anos, mas isso também será superado, e vocês ficaram mais próximas.

- Um dos seus maiores sonhos, ser mãe, ainda não aconteceu, mas você vai aprender a aceitar isso, mesmo ainda querendo muito, você vai aprender que na sua vida nada tem data ou programação estabelecida e esse sonho vai ter que esperar um pouco.

- Não tenha vergonha de ainda ser BV, os meninos que não ficam com você é que estão perdendo. E você vai encontrar garotos e homens que beijam muito bem pra compensar, te garanto que você não vai se arrepender.

- Leonardo DiCaprio só vai ganhar um Oscar em 2016, você vai continuar apaixonada por ele, os filmes dele serão incríveis, ele ainda vai fazer mais de 20 filmes e você vai amar todos. E sabe essas fotos que você tem dele na pasta rosa? Continuam aqui comigo, guardadas com muito carinho.

- Sua primeira viagem de avião vai demorar, só quando você tiver 30 anos. Você vai ficar um pouco apreensiva, mas vai dar tudo certo. Você e seus pais vão pra Aracajú, e a viagem será incrível!

- Ah, você continua amando o mar, e vai amar cada vez mais. Tanto que até vai fazer uma tatuagem pra registrar esse amor!

- Tatuagens, você já gosta mas ainda não sabe se vai fazer. Te digo que você vai demorar pra começar a fazer, só com 25 anos, mas vai se apaixonar e hoje já temos 15 tatuagens, e sem limite pra parar.

- Ame muito a vó Eunice, curte muito ela. Ela ainda vai viver alguns bons anos, mas quando ela se for você vai sentir muita falta dela. Então curte os cafunés, as cosquinhas nos pés, as tardes deitada no colo dela vendo TV. Eu ainda penso nela todos os dias, tem uma foto dela com você no meu espelho que eu adoro.

Muitas felicidades pra mim e mais sucesso também!!!!!!!!!!!

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Que lindoo, parabéns flor, tudo de bom na sua vida hoje e sempre :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.