#Promoção 6 Anos de Livros Românticos

terça-feira, 1 de setembro de 2015















Oi gente que ama livros!!!

Como promoção nunca é demais, hoje temos mais uma e esta é para comemorar um dos meus blogs preferidos na blogosfera: LIVROS ROMÂNTICOS!!! A dona do blog é mega parceira aqui do blog e me sinto honrada em participar desta festa!!!

A Raissa, dona do LIVROS ROMÂNTICOS avisou que este ano o aniversário do blog seria uma grande festa e não mentiu. Reuniu um time de blogueiros da pesada que chegaram com tudo para festejar também.

Agora só faltam vocês, amadinhos!! Venham participar também!!!

Serão 5 Kits para 5 Leitores, vão perder?

:: Tem início dia 01/09 e vai até dia 01/10 - Resultado: 04/10 :: 



► Regras Obrigatórias: 

Residir ou ter endereço de entrega no Brasil;
Preencher os formulários a seguir obedecendo as regras obrigatórias de preenchimento.
















Blogs colaboradores:
Eu Insisto - Orange The New Black
Livros Românticos - Incrível
Love Lovers Blog - Apegados
Petalas de Liberdade - Palavras de um Sonho
Lendo Romances - Destrua Este Diário



Blogs colaboradores:
Cachola Literária - Um Lugar para Ficar
Stories and Advice - Cisne
Book and Movies - Minhas Lembranças Leminski
Revelando Sentimentos - Confie em Mim
Smile You Have a Books - Tentação







Blogs colaboradores:
Lost Girl - Inverno de Cinzas
Da Imaginação à Escrita - Em meus Pensamentos
Intuição Literária - Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa
Lisossomos - O Poder dos Quietos
Um Escritor Qualquer - Volta ao Mundo em 80 Dias


Blogs colaboradores:
Perdidas na Biblioteca - Ainda Estou Aqui
Meu Passatempo Blá Blá Blá - O Fogo
Viagens de Papel - Surtada na Dieta
Jovens Leitores - Guia de um Ciclista em Kashgar
Os Papa Livros - Brainstorm


Blogs colaboradores:
Histórias sem Fim - Prometo Falhar
Meu Amor pelos Livros - De Repente, O Amor
Uma Conversa sobre Livros - Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa
Roendo Livros - O Pequeno Príncipe
Livros e Livros - Apimentando


- ATENÇÃO 
○ O sorteio tem inicio dia 01/09 e vai até 01/10;
○ O resultado saíra dia 04/10;
○ Um e-mail será enviado ao ganhador, e ele terá de respondê-lo dentro do prazo firmado no e-mail.
○ Caso o ganhador não responda ao e-mail dentro do prazo, outro sorteio será feito entre os demais concorrentes;
○ Os blogs participantes tem um prazo de 35 dias para encaminhar o livro ao ganhador.
○ Todos os custos desse sorteio são responsabilidade dos Administradores dos blogs participantes;
○ Regras sujeitas a mudanças sem avisos prévios;


:: BOA SORTE ::

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.