Três Irmãs e um Recomeço (Susan Mallery)

domingo, 19 de julho de 2026

066- 2026
Ficha Técnica:

Título Original: Three Sisters
Autora: Susan Mallery
País de Origem: Estados Unidos
Tradução: Alda Lima 
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 382
Ano de Publicação: 2013
ISBN-13: 978-6587721996
GOODREADS | Compre AMAZON
Sinopse: Elas são tão diferentes quanto poderiam ser, mas o que têm em comum não pode ser quebrado. Finola, uma famosa apresentadora de um programa matutino de TV, vê seu mundo desabar quando descobre minutos antes de entrevistar uma estrela pop que a jovem em questão é amante do seu marido... Zennie nem estava tão a fim do cara com quem vinha saindo, mas, depois que ele termina o relacionamento, ela decide parar de insistir em encontros sem sentido. Livre, leve e solta, quando sua melhor amiga pede para Zennie ser sua barriga solidária, ela pensa: por que não? A caçula Ali nunca foi a mais alta, a mais bonita ou a mais bem-sucedida, mas pelo menos tem o que mais importa: um noivo que a ama como ela é. Ou pelo menos tinha, até ele resolver cancelar o casamento, mandando o recado pelo irmão mais novo e carrancudo dele. Lado a lado, mas nem sempre na mesma página, as três irmãs deixam suas vidas antigas para criar novas. Só que a jornada não vai ser tão fácil quanto imaginam, e elas vão precisar olhar para dentro si mesmas para avançar, correndo o risco de não gostarem do que veem. Uma história calorosa sobre irmandade, amor e amizade sob o sol radiante da Califórnia.

Um pouco sobre a autora:
Susan Mallery é autora de mais de 35 bestsellers e conhecida por combinar o humor com as emoções e criar personagens maravilhosos. É casada e vive com o marido na ensolarada Califórnia do Sul, onde o tempo é sempre perfeito e as excentricidades de um escritor quase são consideradas normais. Tem dois gatos lindos e o enteado mais maravilhoso do mundo. 

Alguns de seus livros publicados no Brasil:
  • Beije Minha Alma
  • Abrace meu Destino
  • Roube meu Coração
  • Revelações do Amor
  • As Filhas da Noiva
  • Três irmãs e um recomeço
  • Doce olhar
  • Doce amor 
  • Doces problemas
  • Um gosto de amor
  • Gosto de vida
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

50 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Instagram

Lidos 2026

Filmes

Meus Livros

Viagens

Youtube


Arquivos

Mais lidos

Facebook

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.