28.12.20

Minha Experiência com a Tag Inéditos em 2020


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês a minha experiência com a Tag Inéditos em 2020, um serviço de Mistery Box de livros que eu assinei.

O serviço envia para o assinante um livro ainda inédito no Brasil, acompanhado de um mimo que é diretamente relacionado com o enredo do livro, marcador do livro e uma revista que traz informações extras sobre o autor do mês e sua obra.

Meu interesse pela assinatura veio quando soube que a Tag Inéditos traria o último lançamento do John Boyne e não pensei duas vezes em assinar o serviço. Após a experiência com o livro do meu autor favorito que foi mais que excelente, recebi ao longo dos próximos onze meses, outros livros que também me trouxeram leituras mais que satisfatórias. Não li todos os livros que recebi, mas li a maioria e amei grande parte deles.

Esses foram os livros enviados durante um ano:

Uma Escada Para o Céu – John Boyne
Nascido do Crime – Trevor Noah
Escola de Contos Eróticos para Viúvas – Balli Kaur Jaswal
Herdeiras do Mar – Mary Lynn Bracht
Os Sonhadores – Karen Thompson Walker
O Sol Mais Brilhante – Adrienne Benson
Minha Adorável Esposa – Samantha Downing
Carrossel Sombrio e Outras Histórias – Joe Hill
Querido Edward – Ann Napolitano
Cartada Final – John Grisham
A Vida Secreta dos Escritores – Guillaume Musso
O Jardim de Bronze – Gustavo Malajovich

Estes livros saem em primeira mão no serviço da Tag, mas depois de alguns meses, os livros são publicados para o grande público por outras editoras.

Não pretendo seguir com a assinatura, mas não posso deixar de dizer que foi um serviço muito bom!

Um comentário:

  1. Olá Ivi,
    Gostei de ver a lista e fico feliz que a experiência durante todo o ano foi boa. Conheço poucos desses autores e o que acho mais interessante dessa box é a oportunidade de sair da zona de conforto e nos apresentar novos autores. Acredito que, seu eu fosse assinar alguma das caixas, seria essa também.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir