Música #49 Ouvindo fevereiro 2020

segunda-feira, 2 de março de 2020


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em fevereiro de 2020.

Vamos conferir?

Em fevereiro três músicas entraram para minha playlist da vida e tenho que confessar que todas estão no repeat do meu celular desde que as ouvi.

A primeira música é Vengo del Futuro, um duo perfeito entre meu amoreco Tommy Torres e o Kurt. Fiquei apaixonada já nos primeiros acordes e a letra da música só confirmou isso. Confiram e me digam se não ficou maravilhosa:


A segunda música, Como Antes, também é do Tommy Torres, desta vez em um ritmo dançante e como não poderia ser diferente, com uma letra viciante. Confiram:


A terceira música do mês, Lo Nuestro Vale Más, foi com a dupla Jesse y Joy e como todas as músicas deles, essa é perfeita. Voz, arranjos e melodia de qualidade. Confiram:


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de fevereiro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em março, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. If you're trying to lose kilograms then you certainly have to try this totally brand new custom keto plan.

    To create this service, certified nutritionists, personal trainers, and top chefs have joined together to produce keto meal plans that are useful, suitable, economically-efficient, and delightful.

    Since their launch in January 2019, thousands of clients have already remodeled their body and health with the benefits a smart keto plan can give.

    Speaking of benefits: clicking this link, you'll discover 8 scientifically-proven ones offered by the keto plan.

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.