30.11.18

Música #34 Ouvindo Novembro 2018


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em Novembro de 2018.

Vamos conferir?

Em novembro cinco músicas entraram para minha playlist da vida e tenho que confessar que as cinco estão no repeat do meu celular desde que foram lançadas.

A primeira, Atado entre Tus Manos, é do meu amorzinho Tommy Torres em parceria com o colombiano Sebastian Yatra, e a canção é maravilhosa. Romântica, dramática, melódica e com um clipe que é um luxo de tão bem produzido. Confiram:


A segunda, Créeme, veio com o lanchável Maluma que mês sim, mês não, aparece aqui. O que fazer se ele lança música nova toda hora e eu em encanto pela maioria??? Aqui ele vem em uma parceria com a Karol G e a música é uma delícia de ouvir. Apreciem:


A terceira, Te Esperé é com a dupla Jesse y Joy que não lançavam nada novo desde 2015 e vou dizer que valeu super a pena esperar porque a voz da Joy e a produção do Jesse outra vez reafirmaram o quanto eles são talentosos. Adorei a música e é uma das melhores do ano. Se emocionem:


A quarta música, Me Muero, gravada pelo delicioso Carlos Rivera, caiu no meu coração após um duo perfeito no La Voz México 2018. Eu conheço pouquíssimo do trabalho do Rivera, mas como o produtor musical dele é o Tommy Torres, um dos donos do meu coração, tenho ouvido algumas coisas dele e essa musica me encantou justamente por ser cantada pelos dois no reality musical. Assistam e se derretam:


A quinta e última música do mês é a belíssima Hero que originalmente foi gravada pelo delicioso Enrique Iglesias, mas que o Boyce Avenue e a Mariana Nolasco trouxeram uma nova roupagem e conseguiram deixá-la ainda mais maravilhosa. Se você ouvir por aí que Boyce Avenue consegue deixar tudo melhor que o original, apernas acredite. Ouça e confirmem o que estou dizendo.


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de novembro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em dezembro, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

4 comentários:

  1. Oi Ivi! Menina, mas você tem um trem mesmo com música latina! Sempre tem mesmo! De tanto que eu vejo comecei até a reconhecer algumas.. Eu, como já disse, tenho meu gosto musical bem acertado e raramente saio dele, mas confesso que é sempre bom escutar algo bom e gostoso, numa festa, num barzinho.. Adoro seus posts musicais!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gosto de algumas músicas latinas, porém não conhecia essas que você apresentou. Enrique Iglesias e Maluma sem dúvidas são preferidos.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Olá Ivi!!!
    Concordo com você que o Boyce Avenue acaba seMPRE melhorando aquelas músicas que já são incríveis, eu conheci eles por causa de um cover de uma música que amo.
    Adorei ouvir cada uma dessas músicas, pois foi muito gostoso ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Amo tuas descobertas musicais, sempre traz alguma coisa boa que acrescento em minha playlist, e dessa vez foi esse sucesso de Maluma.

    ResponderExcluir