Música #30 Ouvindo Julho 2018

quarta-feira, 1 de agosto de 2018


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em Julho de 2018.

Em julho tiveram 3 músicas que entraram para minha playlist da vida e outra vez temos Maluma e CNCO no post musical do blog porque por algum motivo que eu não entendo, mesmo eles tendo lançado CD novo, seguem lançando singles aleatórios no mercado fonográfico mundial e eu sigo adorando tudo o que eles fazem.

A primeira que vou compartilhar com vocês é Todo El Amor, uma parceria linda entre Maluma, Wisin e De La Guetto. A música traz uma pegada bem romântica, contando a história de amor de uma vida inteira e no clipe eles usaram crianças para interpretarem os cantores e isso ficou fofo demais. Confiram e morram de suspirar:


A segunda música do mês também foi uma parceria, desta vez entre CNCO e Wisin e a música é Quisiera Alejarme e tem um refrão bem chiclete que é impossível na sair cantarolando depois de ouvir umas duas vezes. Confiram:


E a última música do mês é com estes meninos lindos que mandam no meu coração, CNCO. Eles lançaram o clipe de Se Vuelve Loca que já no primeiro diz explodiu em um milhão de visualizações no youtube e realmente, o clipe ficou ótimo e a música é deliciosa. Confiram:


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de julho? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em agosto, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. Oie!
    Ahhh adorei as músicas, mas a única que eu conhecia realmente era a do Maluma, que eu adoro. Bom, o que eu ouvi ao longo do mês? Músicas ciganas haha tô meio que viciada nesse ritmo agora kk

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Confesso que não conhecia nenhuma, esse não é muito o meu estilo musical. O que eu mais ouvi ao longo do mês foi Legião Urbana (sou extremamente apaixonada) kkk e alguns MPBs também.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ivi!
    Estou viciada em CNCO haha estou gostando de tudo o que eles tem lançado - e Quisiera Alejarme está sempre se repetindo nas minhas playlists. Em julho ouvi bastante Mont (porque eles participarão de um festival na semana que vem hehe).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivi!

    Temos os gostos bem diferentes, rs. Nunca tinha ouvido falar, mas achei interessante o ritmo. Eu tenho ouvido bastante o álbum novo do Gorillaz e recentemente saiu o álbum do Travis Scott. Hehe.

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ivi!

    Eu não gosto do Maluma, mas confesso que gostei bastante dessa música, talvez pela pegada mais romântica.

    Do CNCO eu gosto demais! Existem músicas deles que roubam meu coração e outras que são para dançar, que grudam como chiclete mesmo e são deliciosas.

    Tenho andado tão na correria que nem músicas tenho ouvido muito, mas no mês de julho lembro que matei saudades de algumas músicas antigas do Luis Fonsi (meu cantor preferido há mais de uma década), como Quisiera Poder Olvidarme de Tí, Imagíname sin Ti, Nada es para Siempre (amo!!!), El Anillo y la Flor... Se ainda não ouviu recomendo!!!

    Também ouvi Disparo al Corazón, do Ricky Martin. E Corazón que Miente do David Bisbal.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro suas dicas de música porque são sempre coisas que fogem totalmente do que sou habituada a ouvir e que ainda assim me conquistam demais! Eu tenho escutado muita coisa instrumental, porque me acalma, mas já salvei as musicas indicadas por voce e pretendo ouvir em breve!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivi!
    Vou ser sincera, apesar de conhecer eles de nome, nunca ouvi nada de nenhuma das bandas citadas e também não fazem o meu estilo musical. Não sou uma grande ouvinte de música latina, ainda mais desse gênero.
    Em Julho, conheci a Billie Eilish e gostei muito, por isso ouvi muito ela. Principalmente Lovely!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ivi! Tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essas músicas. Apesar de conhecer os artistas, confesso que não fazem muito meu estilo.
    Em julho, eu acho que acabei não ouvindo nada novo. O mês foi uma correria porque peguei uma gripe mais forte e, quando melhorei, fiquei envolvida com os preparativas para a Bienal e acabei não tendo tempo de mais nada.
    Mas espero que Agosto seja um mês maravilhoso e com muita música boa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ivi! O legal de suas playlists é que são bem diferentes do que costumo ouvir, estou muito focada em músicas árabes, aí acaba que perco um pouco músicas mais atuais e não ouvindo nada de novo. rsrs
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não conhecia essas músicas. Gosto do Maluma, mas esse mês confesso que estou bem viciado no disco da Dua Lipa, então quando ouço músico tenho ido direto nesse album.
    Gostei de conhecer um pouco mais de suas músicas.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Acredita que em julho eu estive viciada em uma rádio argentina (Los 40)? Conheci músicas ótimas em espanhol. Gostei muito de ouvir essas três que entraram para a sua playlist.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Maravilhosa !
    Eu não sabia dessa música do meu marido, acho que era surpresa pra mim por que estou impactada que música com ritmo maravilhoso. Já te disse que toda vez que escuto Maluma ou qualquer música latina lembro de você?

    Já adicionei na playlist ♥

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.