Música #29 Ouvindo Junho 2018

segunda-feira, 2 de julho de 2018


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em Junho de 2018.

Junho foi um mês muito musical para mim. Teve parceria de Shakira com o meu lindinho Maluma e vocês já perceberam que eu adoro esse menino, não é mesmo? Além disso, teve parceria de Pablo Alboran com Piso 21 e CNCO com um cantor chamado Riki que eu ainda não conhecia. E para deixar tudo ainda melhor, teve música nova do rei do youtube latino, Luis Fonsi, então, bora conferir tudo isso que acabei de descrever: 

La Llave – Pablo Alboran e Piso 21

Pablo Alboran é um dos meus cantores favoritos da vida e não existe um único dia em que eu não ouça uma música sua. Já o Piso 21 conheci ano passado e quando soube que eles fariam parceria, fiquei muito empolgada. O resultado final ficou maravilhoso, com direito a clipe mais que bem-feito. Confiram:


Clandestino – Maluma e Shakira

Esse é o terceiro trabalho dos dois colombianos mais famosos do mundo juntos e a música é ótima, com um refrão muito chiclete que gruda no cérebro e quando você menos percebe, já está cantando a música por aí. Ouçam:


Dolor de Cabeza – CNCO e Riki

Qualquer música do CNCO é tocada e eu já grito o nome do Christopher (meu integrante favorito no grupo), porém esta aqui é uma parceria com um cantor chamado Riki e a voz dele harmonizou tão bem com a do grupo que ele parece ser mais um integrante da boyband. Ouçam e me digam se não é verdade:


Calypso – Luis Fonsi e Stefflon Don
Aqui temos uma música feita para o verão do hemisfério norte, com muita praia e piscina no clipe, mas já que nós moramos em um país tropical, só nos cabe curtir como se aqui também fosse verão. É uma música no estilo Despacito, muito dançante e com uma letra divertida. Confiram:


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de maio? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em julho, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
17 Comentários

17 comentários :

  1. Adorei o resultado parceria entre a Shakira e esse Maluma, que eu não conhecia. Meu maio foi bem tranquilo, como sempre eu ouço bem pouca música e quase tudo dos anos 80, se bem que por causa de uma leitura com playlist eu ouvi bastante nacional.Enfim, gostei de conhecer um pouquinho da voz desses cantores que fizeram seu mês.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu gosto muito de conhecer músicas novas, tanto que curto várias páginas de música no facebook para assim conhecer novos artistas. Bom, o Pablo Alboran e o Piso 21 eu ainda não conhecia, mas achei muito bonita a música, embora deva confessar que não é o tipo de música que escuto. As outras músicas eu também não conhecia e as achei bacana, mas novamente não são músicas que costumo ouvir, sabe? No entanto, gostei de conhecer todas.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Acho que sou uma pessoa muito perdida no quesito música. Tirando a Shakira e o Fonsi [que só conheci pelo feat com a Demi], o restante nunca ouvi falar. Anotei as músicas e mais tarde quando minha cabeça melhorar, irei ouvir para aumentar a playlist.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ivi.
    Tirando a Shakira, não tenho ideia de quem são os outros músicos!! Rs...
    Confesso que sou uma pessoa do rock'n roll e não manjo nada dessas músicas latinas!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Ooi,
    Infelizmente não conhecia nenhuma das músicas que citou :( Normalmente escuto as mesmas músicas o tempo todo ahaha não gosto muito desse estilo. Mas gostei de conhecer as músicas que você escutou nesse mês de Junho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ivi! Gostei das músicas que vc ouviu, uma playlist sempre recheada de músicas latinas! vou ouvir direitinho em casa (aqui no trabalho não tenho como), mas já ouvi a da Shakira com o Maluma e curti bastante!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Músicas em espanhol é um caminho sem volta, eu também amo de paixão. Infelizmente peguei um pequeno ranço do Maluma, mas seguimos firmes porque a música não pode parar. Já anotei as dicas e vou escutar todas, já aumentando minha playlist . Valeu pelas dicas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiiii,

    Da sua listinha eu só escutei Clandestino, e a princípio só porque são dois amores meus que cantam kkkkk Mas gostei da listinha, a minha em sua maioria é composta por sertanejos de diversos ângulos diferentes kkkk Atualmente eu quase não estou ouvindo musicas internacionais, é realmente gostei de algumas da sua lista, já vou me viciar nelas um pouquinho rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ivi tudo bem? Não conhecia nenhumas dessas músicas, no seu comentário só o Despacito kkkk, meu gosto musical é mais nacional ( Kell Smith, Ana Vilela, Almir Sater, Legião Urbana), internacionais ( Ed Sheeran, Imagine Dragons, One Republic), mas anotei sua dicas, gostei dos gingados dos clipes kkk, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ivi,
    Não tenho o hábito de ouvir músicas espanholas, mas suas postagens me agradam bastante. Eu gostei muito dessa música da Shakira e do Maluma. Mas, como sempre, ouço muita MPB.
    Vou colocar a música da Shakira na playlist.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ivi.
    Mulher toda vez que escuto uma música latina não tem como não lembrar de você.
    Obviamente eu já escutei a música do meu marido Maluma, ele me mostrou em primiera mão como ele faz com todas as músicas ( kkkkkkkkkkkk)
    Das que você citou só escutei essa .

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Que legal seu gosto musical!
    Confesso que apesar de conhecer Maluma, Shakira e Fonsí, não tinha escutado nenhuma dessas canções.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  13. Nesse último mês eu não ouvi muita coisa nova, mas vou aproveitar esse seu post pra renovar a playlist, rsrs.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ivi! Tudo bem?
    Eu ainda não conhecia nenhuma dessas músicas, mas ando por fora do lançamento. Confesso que nenhuma delas faz muito meu estilo, então, não vou adicionar na minha playlist hehe.
    Em junho, não teve nenhum grande destaque para mim. Porém, acho que o que eu ouvi com mais frequência foi o álbum novo do Shawn Mendes hehe.
    Mesmo não sendo muito meu estilo, eu adorei saber o que você ouviu em junho e espero que julho seja um mês de ótimas músicas também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    O que mais escuto é Shawn Mendes, The Neighbourhood, The Weeknd e agora Sam Smith, tô viciada no último álbum desse cantor. Normalmente, não sou muito de variar o que ouço, na maioria do tempo só alterno entre os já citados haha. Não escuto muito musicas em espanhol, então não sei o que te indicar e em português só escuto funk ou pagode haha.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tenho que voltar a pesquisar boas músicas, anda tao dificil hoje em dia. Anotei cada dica sua, para ouvir no meu momento de lazer . Amo musocas em espanhol e você sempre consegue trazer boas dicas nesta língua, Quero ouvir essa de Luis Fonsi.

    ResponderExcluir
  17. Hey!
    Perdão pela demora em comentar aqui.
    Adorei essa ideia de post, geralmente faço isso no meu instagram.
    Das suas dicas, Shakira e Maluma, são os que mais escutei e adorei o hit.
    Muito legal seu post.
    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.