2.5.18

Música #27 Ouvindo Abril 2018


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em Abril de 2018.

Ouvi muito a playlist do show do Luis Fonsi – Love and Dance World Tour – porque quero saber todas as músicas na ponta da língua quando for vê-lo aqui em São Paulo, mas além disso, duas músicas me consumiram completamente durante o mês que acabou.

A primeira foi Colores com o lanchável do Maluma, que inclusive é a música da Coca-Cola para a Copa do Mundo. Se tem Maluma, eu paro para ouvir, mas com futebol de pano de fundo, é claro que me rendo completamente. A música é um duo gostoso com o outro lanchável Jason Derulo e eu espero ouvir muito esse refrão nos intervalos dos jogos. Confiram o clipe:


A outra música foi Fiesta em Mi Casa, outra faixa do Cd recém lançado pelos meninos do CNCO. Eu ouvi a música uma vez e ela grudou no meu cérebro de um jeito que não tive outra saída além de ouvir no repeat. Letra, música e esses meninos gatando em alto nível no clipe, foram uma mistura maravilhosa. Confiram:


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de abril? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em Maio, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

15 comentários:

  1. Amei as músicas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivi, eu adoro uma música em espanhol, queria ir no ahow do Fonsi, queria muito mesmo!! Aproveita bastante! E adorei essa musica da Coca para Copa, vc tem um excelente gosto!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivi, eu normalmente não escuto música, mas quando escuto é sertanejo, tipo Jorge e Mateus ou Zé Neto e Frederico, músicas estrangeiras não curto muito. Mas vou pesquisar tuas dicas e ampliar meus horizontes. Obrigada!
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho impressionante como consegue conciliar tudo, você lê, escreve, assiste filmes com seu filho e ainda ouve músicas.
    Eu não ouço nada de novo e muito raramente vejo no grupo anos 70 do facebook uns clip de músicas da época, que eu particularmente amo. Mas confesso que sou muito por fora dos últimos lançamentos como você, ainda mais em espanhol.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Gosto bastante de músicas, mas confesso que atualmente quase não ouço. Na correria acabo deixando passar, e confesso que sou maia daa músicas mais antigas, ao estilo do Legião do que das atuaia, gosto bastante de Adele pra me embalar em boas leituras.

    Beijo.
    Ana .

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que otimas recomendações musicais, amo musicas assim mais animadas e tb amo aprender a cantar pra fazer bonito nos shows.
    Confeso que ando ouvindo poucas coisas, mas do mesmo que tocam nas radios, nao tenho variado muito e nem tenho novidades.
    Otimo post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Meu gosto musical pra esse mês de abril foi Marília Mendonça e Maiara e Maraisa. Ainda mais que vai ter um show delas aqui no Rio e eu vou. Não conheço nenhum que vc mencionou ai em cima. Mas curti bastante as músicas. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não conhecia essas músicas, mas escuto muito Sia, Lana Del Rey e Kings Of Leon. Gostei das suas dicas, principalmente do Derulo.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  9. Olá Ivi,
    Não curto muito músicas em espanhol, mas tenho que confessar que suas postagens tem me feito adicionar algumas músicas à playlist diária. Dessas duas gostei mais de Fiesta en mi casa.
    Esses dias tenho ouvido muito Milton Nascimento :)
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ivi! Tudo bem?
    Acho que em abril eu não ouvi nada especificamente. Minha playlist foi bem aleatória mesmo hahaha. Mas, se fosse para destacar alguma, seria a música nova do Shawn Mendes, In my blood.
    Confesso que não sou muito fã do Maluma, então, gostei mais da música Fiesta em mi casa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ivi! Em questão de música eu sou bem inflexível, gosto de um determinado estilo e dificilmente eu saio dele, a não ser que eu não esteja no controle de escolhas das músicas, geralmente em festas e tal. Eu tenho playlists salvas em casa, no carro, e onde der eu ponho. Não que eu não escute outras músicas, mas só quando não dá pra escolher mesmo..


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  12. ador post assim que envolve musica pois eu sempre acabo conhecendo musicas legais gostei da sua seleção nao tinha ouvido nenhuma ainda

    ResponderExcluir
  13. Luis Fonsi é vida, adoro yo no me doy por vencido e corazon en la maleta. Sobre as indicações, você já ouviu falar na cantora argentina Lali? Ela tem dois CDs lançados que são pop puro e de bastante qualidade, especialmente o Soy. Sem falar no grupo espanhol La oreja de Van Gogh, tem um cd de 2009 deles que é maravilhoso. Enfim, fica as dicas.

    Beijos
    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Ivi,
    eu adorei colors, não fazia ideia de quem era mas já tinha escutado o refrão e curtido, também já quero ouvir muito nos intervalos dos jogos, até lá já adicionei em minha playlist mas a que gostei mesmo foi fiesta en mi casa, que arraso! Já adicionei a minha playlist de músicas latinas. Desde o inicio do ano eu não paro de escutar minha play "Livros, filmes e séries" e destas as músicas que não passo um dia sem ouvir é This is me (Keala Settle), Rewrite the stars (Zac Efron e Zendaya) e Never Enough (Loren Allred), todas fazem parte da trilha sonora do filme "O rei do show" e eu estou completamente viciada, ouço no banho, quando deito pra dormir, quando acordo, no forne, celular, na tv, no computador, na caixa de som (meus vizinhos devem me odiar), enfim, não consigo parar.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  15. Oi Ivi, tudo bem?
    Sempre gosto de vir aqui descobrir o que você ouviu no mês que se passou, pois algumas de suas escolhas acabam se tornando minhas. Ainda não ouvi Luis Fonsi mas darei uma chance.

    ResponderExcluir