Música #26 Ouvindo MARÇO 2018

terça-feira, 3 de abril de 2018



Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em Março de 2018.

Gente, foi um mês de muitas músicas legais que grudaram no meu cérebro e eu queria que todo mundo ouvisse comigo.

A primeira foi Mi Medicina com os lindinhos do CNCO. Esses meninos que estão fazendo um sucesso maravilhoso pelo universo latino, começaram a divulgar as músicas do próximo CD que será lançado na primeira semana de Abril e claro, assim que a música caiu nas plataformas digitais, eu já estava berrando todos os versos. Confiram:


Na sequência veio o lanchável Maluma com o single El Prestamo e gente, o refrão dessa música entrou na minha cabeça e não quis nunca mais sair. Confesso que não gostei muito do clip, mas a música eu adorei com força:


E ai eu estava assistindo o show que o Luis Fonsi fez no Festival de Viña del Mar no Chile e na setlist do show estava uma música que a alguns anos, me encantou e eu acabei parando pra ouvi-la agora em eterno repeat. É a música Llegaste Tú em que o Fonsi faz um duo com Juan Luis Guerra.


Ainda na divulgação das músicas do novo CD, o CNCO liberou mais uma canção e desta vez veio a música Bonita, com um clip delicioso e outra vez, com uma melodia dançante e deliciosa.


Pra finalizar o mês, David Bisbal e Sebastian Yatra lançaram, A Partir de Hoy em que ambos estão extremamente maravilhosos no clip e a música é muito viciante. Ouçam e tenho certeza que a final da canção vocês estarão cantarolando a música também.


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de março? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em abril, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.