3.4.18

Música #26 Ouvindo MARÇO 2018



Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em Março de 2018.

Gente, foi um mês de muitas músicas legais que grudaram no meu cérebro e eu queria que todo mundo ouvisse comigo.

A primeira foi Mi Medicina com os lindinhos do CNCO. Esses meninos que estão fazendo um sucesso maravilhoso pelo universo latino, começaram a divulgar as músicas do próximo CD que será lançado na primeira semana de Abril e claro, assim que a música caiu nas plataformas digitais, eu já estava berrando todos os versos. Confiram:


Na sequência veio o lanchável Maluma com o single El Prestamo e gente, o refrão dessa música entrou na minha cabeça e não quis nunca mais sair. Confesso que não gostei muito do clip, mas a música eu adorei com força:


E ai eu estava assistindo o show que o Luis Fonsi fez no Festival de Viña del Mar no Chile e na setlist do show estava uma música que a alguns anos, me encantou e eu acabei parando pra ouvi-la agora em eterno repeat. É a música Llegaste Tú em que o Fonsi faz um duo com Juan Luis Guerra.


Ainda na divulgação das músicas do novo CD, o CNCO liberou mais uma canção e desta vez veio a música Bonita, com um clip delicioso e outra vez, com uma melodia dançante e deliciosa.


Pra finalizar o mês, David Bisbal e Sebastian Yatra lançaram, A Partir de Hoy em que ambos estão extremamente maravilhosos no clip e a música é muito viciante. Ouçam e tenho certeza que a final da canção vocês estarão cantarolando a música também.


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de março? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em abril, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário