1.3.18

Música #25 Ouvindo FEVEREIRO 2018


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em Fevereiro de 2018.


O mês começou com a nova música do Rouge e como eu fui uma grande fã do grupo quando elas estavam no auge, achando todas as integrantes muito talentosas, fiquei empolgadíssima com este retorno, por isso, quando anunciaram a música nova, claro que eu corri pro Spotify para ouvir e adorei. A música tem uma melodia deliciosa e traz aquele ritmo latino que eu adoro – com direito a versos no portunhol, característico do grupo desde o início dos anos 2000.

Ouçam e adorem:


E depois de um longo e tenebroso inverno – mais de um ano sem uma única música nova, eis que o governador geral da minha idolatria, Ricky Martin, lança uma canção inédita e a expectativa estava altíssima porque eu sabia que ia adorar o novo projeto e eu estava certíssima: AMEI COM FORÇA.

A música tem uma letra ótima, um ritmo muito dançante e ainda conta com a participação de Wisin e Yandel, que no passado já trabalharam juntos, mas agora, cada um segue em carreira solo.

Adorei do primeiro ao último acorde e estou aqui torcendo para que ela se torne o novo DESPACITO e faça a humanidade se render à música latina de uma vez por todas.

Assistam ao clipe e contemplem a beleza e o talento do artista mais completo do universo.


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de fevereiro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em março, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

9 comentários:

  1. Olá Ivi, tudo bem?
    Nunca fui muito animada com Ricky Martin. Não rola muito não! Curto mais Rock e MPB.
    Mas sou bem eclética..

    Eu ouvi poesia acústica - que amo.
    Um pouco do DJ Alok
    Sertanejo, ficando entre Maiara e Maraísa, Simone e Simaria.
    Ouvi também Lenine, Ana Vilela, Capital Inicial (sempre). Natiruts, Leoni, Red Hot Chilli Peppers, um pouco de Jorge e Matheus, Marília Mendonça, MC Kevinho, 1 Kilo.

    Alguns desses eu já curtia, outros passei a curtir com a influência Goiana do marido e sua paixão por sertanejo, outras, pq tenho filhos 9 e 16 anos.. E acabo entrando no mundo e gostos deles, pois sou dessas mães que participa, acompanha os lançamentos que eles curtem. Levo a shows.

    Sou bem eclética.
    Inclusive amo música clássica e lírica.

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Amo Rouge também, mas essa música não me fisgou, Rick Martin nunca foi meu cantor favorito, mas como também sou apaixonada por músicas em espanhol resolvi ouvir e até gostei. Eu estou ouvindo mais músicas antigas mesmo, não estou tendo paciência para as de hoje.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  3. Oi.

    Conheço os dois, mas não sou muito de ouvir músicas do Rick Martin, e essa nova música da Rouge eu nem ouvi. Ate fiquei sabendo que elas lançariam uma nova música, mas como nunca fui muito fã, nem me interessei em escutar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiee Ivi ^^
    Não sabia que o grupo Rouge tinha voltado...haha' gostava das músicas quando era bem pequena (apesar de não lembrar disso, mas confiar no que dizem minhas irmãs), mas acho que nunca fui muuito fã. A segunda música eu ainda não conhecia, mas não curti muito *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai não. Tudo menos Rouge! huahuauh
    Eu ando ouvindo muita musica em espanhol então Rick "Me gusta" rs.
    E também ando vendo muito RuPaul Drag Race, então estou ouvindo bastante Rupaul e as drags todas! rs

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei que Rouge está no Spotify agora. Sou apaixonada por Brilha La Luna, Ragatanga (quem não é?) e Um anjo veio me falar. Essa nova música ainda não escutei, mas todos só elogiam, afinal é Rouge.

    Beijos,
    http://www.livroapaixonado.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Caramba quanto tempo não vejo nada sobre esses cantores. Rouge e Ricky Martin lembram minha adolescência e sempre tocava nas festinhas da escola.
    Nostalgia pura! Legal saber que esse pessoal se mantêm com novos trabalhos.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem ?
    Eu fiquei viajando o mês de fevereiro todo, então nem sabia dessa música do Rick Martin que por lá não está tocando. Fiquei feliz de saber do Rouge, elas voltaram ou lançaram só essa música comemorativa ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ivi, Maravilhosa!

    Admiro muito seu gosto musical, nota-se de longe que você ama musicas com ritmos latino. Para ser sincera eu também gosta é são músicas que estão chegando para ficar, confesso que não foi surpresa ver seu boy magia nesse post, gostei da música do Ricky!
    Beijos!

    ResponderExcluir