7.2.18

Tatuagens Novas



Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as duas tatuagens que fiz em 2017.

Ao todo agora, eu tenho 7 tatuagens e a história das primeiras 5 vocês podem conferir AQUI.


Em abril de 2017 eu fiz essa clave de sol na perna esquerda. Essa tatuagem foi presente de aniversário da minha amiga Laís e eu escolhi o desenho a partir de uma das coisas que eu mais amo na vida: música. Eu ouço música o dia todo e a música faz parte da grande maioria dos meus dias, por isso a escolha do desenho. Escolhi a cor azul porque é minha cor favorita e adorei o resultado. A tatuagem tem 7 centímetros de cumprimento e 3,25 centímetros de largura. Durou aproximadamente 1 hora para ser feita, e sim, doeu bastante.
Onde fiz: Lenk Tatto
Endereço: Alameda São Caetano 538 – Santo André – SP
Tatuador: Alexandre Dumont



Em dezembro de 2017 eu fiz essa flor no calcanhar no pé direito, e essa tatuagem é muito especial porque fiz junto com a minha amiga Tatiana, amiga desde infância e quando ela pediu para eu ir com ela fazer duas tatuagens, no caminho decidimos que faríamos uma tatuagem juntas. Escolhemos esta flor minimalista em que o caule da flor está escrito “amistad” que traduzindo do espanhol para o português, quer dizer amizade. Tanto eu como a Tatiana amamos o idioma espanhol e eu fiz a flor em tons de azul por motivos de amar azul e ela escolheu fazer em roxo, por curtir a cor roxa. A tatuagem durou cerca de 45 minutos para ser feita, tem 5 centímetros de altura por 2,8 centímetros de largura. Doeu bastante, mas foi feita ao som de muitas gargalhadas porque nada melhor que ir com sua melhor amiga para um estúdio. Dói e você dá risada disso.
Onde fiz: BlackNose Tattoo
Endereço: Rua Alvares de Azevedo, 176, Santo André - SP
Tatuadora: Priscila Sanches

Para 2018 tenho dois projetos de tatuagem, uma grande e outra pequena. Não sei quando irei fazer, mas espero fazer uma no primeiro semestre e outra no segundo semestre.

Espero que tenham gostado e deixem nos comentários se vocês gostam de tatuagens e se possuem alguma, o que são?

Beijos

14 comentários:

  1. Eu estou escolhendo qual tatuagem fazer também sabe, porque gosto de coisas pequenas como você faz, mas ainda não decidi o que e gosto delas coloridas também. E tem que ter algo a ver com livros.

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei suas tatuagens, principalmente, a do calcanhar <3
    Não tenho nenhuma tatuagem, mas, tenho grande interesse em fazer uma... Penso em fazer o simbolo do infinito no pulso.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delicadeza! Adorei as duas! E adorei esse pigmento azul claro também!

    Bjs!
    Evelyn
    New Romantic

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivy
    Amei as novas tatuagens. Pra esse ano quero fazer a minha primeira e, quem sabe, a segunda também. Elas são bem diferentes entre si. A primeira que é em homenagem ao meu filho é bem delicada e tem traço bem fino e pouca cor. A segunda é bem grande e super colorida, com linhas mais grossas, meio old school. Espero conseguir fazer.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Adorei as tatuagens, ficaram lindas. Eu tenho 5, uma grande nas costas que doeu bastante e mais 4 espalhadas entre braços e pernas. Esse ano planejo uma grande na panturrilha, quero alguma aquarela com a cabine de telefone em homenagem ao meu amor pelo blog, mas vamos ver como andará a grana rsrs.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei lindas e ao mesmo tempo fofas suas tatoos. Um dia almejo fazer uma de cunho literário. Mas enquanto não tomo coragem para tanto fico admirando a das outras pessoas. Amei a da "amistad", gente quase que não paro de admira-la!

    #segredosdetinta

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?

    Que coragem! Eu odeio agulhas e, apesar de achar tatuagens incríveis - e inclusive guardar algumas ideias na cabeça - não tenho coragem de fazer por medo mesmo. Entretanto eu adorei as suas, não só essas duas, mas as outras cinco também. É incrível ver que cada uma tem um significado importante. Amei o desenho das novas, ficaram lindas mesmo! Achei que esse tom de azul deu um toque especial. Parabéns mesmo <3
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oiee Ivi ^^
    Adorei a tatuagem de flor, ficou muito linda! Em janeiro fiz minhas primeiras tatuagens e adorei! Só não faço mais porque gostei da sensação da agulha na pele e não quero "viciar"...haha' Mas eu ando procurando inspiração para fazer outras.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Menina, eu morro de vontade de fazer uma tattoo, mas cadê a coragem? Eu sou muito medrosa kkkkk No entanto, eu farei uma esse ano, nem que eu faça um escândalo por causa da dor kkkk
    Bom, eu adorei as duas que você fez, achei muito bonitas serem azuis, pois geralmente vejo tattoos pretas mesmo. Enfim, espero ter coragem e rir junto com minha irmã que estará comigo no estúdio kkkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bem?

    Eu adorei o post! Sou apaixonada por tatuagens e amo ver a criatividade e saber a história por trás delas! Achei linda as suas, principalmente a de flor, está bem delicada e pelo o que você escreveu também é especial. Devo admitir que quando mais nova tinha muita vontade de me tatuar enlouquecidamente, mas hoje em dia se eu fizer será uma pequena e preta, que atualmente são minhas preferidas ❤️

    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá, são lindas suas duas novas tatuagens. Deu até vontade de fazer uma também, mas falta coragem, rsrs.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ivi ♥
    Ai que coisas mais delicadas ♥
    Bom eu amo Tattoo e só ano passado fiz três e esse ano pretendo faze mais. Tenho uma no braço, uma costela,uma no ombro e uma nas costas. Cada uma com um significado especial para mim. Minha próxima sera algo relacionado aos livros ♥
    Beijos Lindona!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Acho tatuagem muito lindo, mas não fiz nenhuma ainda. E provavelmente não farei, hahaha

    Mas se fizesse seria alguma literária!
    Amei suas tatuagens novas, a segunda em especial. Também amo espanhol e fiquei fascinada por ela! ❤

    Beijos
    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?

    Adorei as tatuagens! eu estava pensando em fazer uma nas férias, até separei algumas que eu gosto, mas acabei deixando para depois. Sempre que eu penso nisso, eu também penso na dor. Sei que em alguns lugares não dói, mas fico imaginando. Sou meio mole pra isso. Mas ainda quero fazer uma algum dia. Estou criando coragem para ir fazer, kkkkk.

    Beijos.

    ResponderExcluir