2.2.18

#Música 24 Ouvindo Janeiro de 2018


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em Janeiro de 2018. O mês de férias que pra mim foi com praia, piscina e sol, teve duas músicas que embalaram meus dias de descanso.

A primeira foi com o meu amorzinho Tommy Torres, cantando seu lançamento Todo me Recuerda a Ti. Torcendo fortemente que tenha clipe e que faça muito sucesso.


A segunda foi com Diego Torres e a delicinha de Hoy és Domingo. Não conhecia nada deste cantor, mas nos primeiros batuques da música, eu já estava batendo o pezinho e a música entrou no repeat pra me animar por janeiro inteiro.


E vocês, o que vocês ouviram durante o mês de janeiro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em fevereiro, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

18 comentários:

  1. Oie!
    Adorei as músicas, mesmo não sendo meu estilo, é legal conhecer coisas e gostos novos e diferentes. Parabéns pelo post ^^

    ResponderExcluir
  2. Sempre que vejo esse post no seu blog já sei que vem música latina por ai, adoro também e amei as dicas, tenho ouvido bastante Maite Perroni que também é latina,aposto que você iria gostar bastante se ouvisse algumas músicas dela. bjs

    ResponderExcluir
  3. Pra falar que eu não ouvi nada esse mês, eu escutei um cd do Engenheiros do Hawaii e só. Como sabe eu curto mais coisas antigas e com toda certeza eu não conhecia as músicas que mencionou rsrs, mas fica como dica pra eu expandir esse meu lado.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro suas dicas porque são sempre músicas que eu não conhecia e não há nada melhor que uma boa indicação musical! Vou seguir ouvindo enquanto trabalho por aqui, adorei ambos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivi! gostei de conhecer esses artistas e suas obras musicais. Não faz meu estilo, mas achei muito gostoso de ouvir!
    Obrigada por compartilhar!
    Bjoxx

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?

    Nossa, não conhecia nenhum dos dois, mas já deixei tocando e me encantando enquanto escrevo esse comentário. Depois de várias de suas recomendações, estou escutando muitas muitas da língua espanhola. Diferente de você, meu janeiro foi praticamente passando dentro de casa, não fui para a praia, nem piscina. Porém, foi recheado de música sul-coreana e espanhola. Escutei bastante "Teenager - GOT7", "Go Go - BTS", "Mamita - CNCO", "Hey DJ - CNCO" e "Vivir - Pablo Alborán". Meio diferente uma da outra, mas estavam presentes dependendo do meu humor. Espero que fevereiro seja recheado de boas músicas.

    Enfim, adorei a postagem e agradeço as indicações :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    No momento não posso ouvir as músicas, porém anotei os nomes e assim que puder irei ouvir [e voltarei aqui para falar o que achei]. Meu mês de Janeiro foi embalado por músicas antigas, A-Ha!, Tears For Fears, Haddaway entre outros. E por New Age. São minhas favoritas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Uau, mesmo sendo praticamente eclético não tenho muito contato com as músicas internacionais, exceto as estadunidenses, mas adorei conhecer um pouco mais dessas em espanhol. Aprendi grande parte do meu inglês com músicas e pensei em fazer o mesmo com o espanhol, muito obrigado!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ivi.
    Não conhecia nenhuma das duas músicas, mas as achei muito gostosas. Sou uma pessoa estranha, não sou muito ligada em descobrir músicas e cantores novos, mas gosto das suas dicas, são sempre músicas gostosas e relaxantes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ivi! Adoro suas sugestões de música, assim como também adoro músicas latinas - embora sempre ouça mais músicas árabes, por causa da dança do ventre. rsrs
    Bjos!
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  11. Oiie Ivi, tudo certo? Adoro suas indicações, pois não costumo escutar muitas músicas em espanhol! Essas duas são muito boas! :D Tenho duas músicas ótimas para indicar também: Carinhosa, do artista pernambucano Otto, e Cê Tá Com Tempo, de Anelis Assumpção.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rose. Tudo bem?
    Eu ainda não conhecia nenhuma dessas músicas, mas achei bem legais. Em janeiro, acho que não teve nenhuma música que se destacou para mim. Acho que deixei o spotfy mais no aleatório mesmo. No entanto, provavelmente as músicas do Ed Sheeran devem ter se sobressaído, pois é um cantor que escuto com frequência.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Bacana as músicas, embora não faça meu estilo kkkk. Esse mes ouvi bastante Aurora, minha cantora favorita, também recomendo. Parabéns pelo blog!

    /Juliane
    Ler, Resenhar e Postar

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Adorei conhecer essas músicas, eu não conhecia elas. Confesso que em Janeiro eu conheci muitas novas músicas, principalmente os lançamentos como Anywhre, My My My! e outras! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii!!
    Gostei muito do post, apesar das músicas não serem o tipo que eu gosto. Sou dessas que pego para ficar escutando umas 20 músicas especificas, e escuto até cansar kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oie Ivi!
    Já te disse o quanto gosto dos post que você faz falando das musicas :D
    Não conhecia essas, mas gostei do ritmo, não é o que eu costumo ouvir,fato. Mas valeu a pena ter conhecido.
    O que eu mais ouvi em janeiro foi samba enredo do carnaval de 2018 kkkkkkkkkkkk meu vicio!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Olá Ivi!!!
    Eu amo música e sim ela está 24hrs presente em minha vida, mas ver músicas atuais para mim tem sido muito raro.
    Adorei as músicas que você ouviu esse mês ^^
    No meu caso o que tá repetindo muito no meu celular é o novo single da Rouge e as músicas da Camila Cabello ;)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi! Em janeiro ouvi minhas músicas internacionais favoritas mesmo, rs. Já em fevereiro ouvi muita música que nos remete ao Carnaval. A favorita foi a No Groove da Ivetinha.

    Beijos,
    http://www.livroapaixonado.com.br/

    ResponderExcluir