1.12.17

#Música 22 Ouvindo Novembro de 2017


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em novembro de 2017 e já adianto que foi um mês muito musical. Li e escrevi menos em função de estar totalmente viciada em algumas (muitas) músicas.

Pra começar tivemos o lançamento do CD do Pablo Alborán, um dos meus cantores favoritos e eu acho que passei 24 horas só ouvindo todas as faixas do CD Prometo e a minha favorita é La Llave, que eu compartilhei no mês passado, porque ele foi fofo e esperto o suficiente para adiantá-la antes do lançamento oficial do álbum completo.

Novembro também foi o mês que o lanchável Maluma esteve no Brasil com sua tour mundial. Se antes eu estava ligada nas músicas que seriam executadas no espetáculo, depois do show passei a ouvir todo o seu trabalho. Eu não gosto de reggaeton, mas tenho que confessar que o colombiano me deixou muito impressionada porque ao vivo, cara a cara, ele canta bem demais. Eu assisti o show da primeira fila e, além do Maluma ser de fato, MUITO bonito ao vivo e em cores, ele canta pra caramba. Sim virei uma malumete e já estou com saudade, querendo que ele volte logo para o Brasil.

Tivemos também o lançamento do duo Echame la Culpa com Luís Fonsi e Demi Lovato e que música deliciosa!

Enfim, vou deixar as 4 músicas que mais ouvi em novembro, mas saibam que eu ouvi e amei muitas outras!

Echame La Culpa – Luis Fonsi feat. Demi Lovato


Borro Cassete – Maluma


Sin Contrato – Maluma


Me Llamas – Maluma feat. Piso 21


E vocês, o que vocês ouviram durante o mês de novembro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em dezembro, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

9 comentários:

  1. Oi Ivy
    Das que indicou, só conhecia a com a Demi e, só hoje, devo ter ouvido ela umas dez vezes. É muito boa, muito dançante.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quantas indicações. Do Maluma gosto muito de Felices lo 4. Essas ainda não conhecia, mas vou buscar no Spotify.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Jesus... vejo estas coisas e vejo como sou antiquada. Não conheço nada do que mencionou, só ouço coisas da arca da velha rsrs. Mas dei uma ouvidinha no bonito (CONCORDO) Maluna e confesso que curti, me lembra Manu Chao e eu gosto.
    Boas dicas e me trouxe um pouquinho pra realidade rsrsr.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ivi!
    Essa música da Demi é viciante. Ouvi muita "…Ready For It?" da Taylor. Dua Lipa também! rsrs... E às vezes eu deixo no aleatório só escuto. Adoro!!!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiee Ivi ^^
    Se já acho o Maluma lindo pelos vídeos, imagine como ele deve ser pessoalmente...haha' Não sou fã das músicas dele, mas adoraria dançar as músicas na Zumba...haha'
    Não mudei muito as músicas que andei ouvindo nos meses anteriores, mas fiquei ligada no lançamento do álbum Flicker, do Niall Horan ♥
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eita, realmente Novembro foi um mês muito musical para você e tenho que confessar que eu quase não sou de escutar musica, e as que você listou aqui foi a primeira vez que ouvi. Ando bem por fora quase não escutando músicas e lendo ou estudando, então foi muito bom poder ver um pouco sobre as músicas de mais sucesso e que te fizeram focar tanto nelas que esqueceu das outras coisas. Amei <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom Ivi, eu não sou muito desses estilos de músicas, mas como sempre obrigado pelas dicas interessantes postadas aqui!!

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adoro essa coluna do seu blog porque sempre adiciono músicas novas na minha playlist hahaha.
    A de hoje foi essa última do Maluma, adorei <3

    ResponderExcluir