29.11.17

Filme da Vez #57 Liga da Justiça

Ficha Técnica:
Título Original: Justice League
Ano de Produção: 2017
País de Origem: Estados Unidos
Lançamento no Brasil: 15 denovembro de 2017
Duração: 120 minutos
Gênero: Ação, Aventura.
Classificação: 12 anos
Direção: Joss Whedon e  Zack Snyder
Elenco:  Amy Adams, Ben Affleck, Ciarán Hinds, Connie Nielsen, Diane Lane, Ezra Miller, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Jeremy Irons, J. K. Simmons, Ray Fisher.
Sinopse: Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Oi gente que ama livros, hoje venho com os meus comentários sobre um dos filmes mais falados do momento e particularmente, mais aguardado por mim: A Liga da Justiça.

Desde o Homem de Aço de 2013 e todas outras produções da DC Comics, que eu aguardo este filme com ansiedade porque em primeiro lugar eu amo muito o Superman e também porque quando eu era criança, um dos meus desenhos favoritos na TV era A Liga Da Justiça. Outro motivo também seria ver Jason Momoa como Aquaman, porque acho o ator extremamente lanchável, mas como este não era um motivo muito nobre, fiquem apenas com os dois primeiros.


Aqui temos um Bruce Wayne corroído pelo remorso depois da morte do Superman em Batman Versus Superman e na eminência de um vilão poderosíssimo que ameaça destruir completamente a terra, ele se junta a Diana Prince para encontrar outros heróis e juntos destruírem o atual vilão. Então, eles descobrem o Barry Allen, que tem o poder de correr muito rápido e temos o Victor Stone, que é meio humano e meio máquina.

O enredo do filme é um pouco diferente dos outros filmes da DC porque esse vem com um pouco mais leve, com vários momentos cômicos e um desenvolvimento de personagem maravilhoso. Aqui temos um pano de fundo bem estruturado que nos apresenta todos os heróis novos e os coloca na narrativa com propriedade.


Eu adorei o filme e nem me dei conta dos 120 minutos da produção na tela. Dei risada, fiquei tensa e o final foi muito bom.

Cena mais engraçada: Aquaman sentado sobre o laço da justiça desabafando o que ele realmente achava de tudo aquilo.

Cena tensa: Superman batendo na Mulher maravilha.

Enfim, em minha opinião é o melhor filme deste universo de super heróis e estou bem animada para as produções que sucederão este aqui. Claro, com o coração entusiasmado com o filme solo do Aquaman.

Confiram o trailer e se ainda tinham alguma dúvida se é um filme que merece ser conferido no cinema, se joguem, porque vale muito a pena.

Trailer Oficial:

13 comentários:

  1. Olá!
    Tenho curtido conhecer mais sobre a Liga da Justiça. Recentemente conheci a história da Mulher-Maravilha e toda trajetória de Diana. Agora quero poder conhecer mais a fundo os outros heróis.
    Claro que não vou perder de assistir esse filme.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Depois do BUM que teve com a estreia, eu fui lendo os comentários de pessoas que assistiram. Tenho uma amiga da faculdade que é super fã da DC, logo quando saiu ela adorou, mas depois que passou a euforia, ela veio me dizer que o filme não era era tudo o que ela esperava. Com isso, eu deixei para ver depois. Estou pensando em ir nesse fim de semana, espero gostar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, confesso que eu não fiquei muito animada em ir assistir a esse filme apesar de ter gostado bastante de mulher maravilha, mas eu estou vendo muita gente comentando bem e falando que finalmente a DC está encontrando seu caminho nas produções, o que eu acho ótimo. Pretendo ver mais para frente e espero que os próximos que eles lançarem sejam tão bom quanto! Vamos ver né? Mas que bom que você que estava ansiosa por isso gostou. <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii,

    Até hoje eu não consegui ir assistir esse filme, e eu quero muito, mesmo não sendo os meus heróis preferidos (de uma forma geral eu prefiro a Marvel) e não te julgo porque o principal motivo para eu querer ver este filme são as inúmeras cenas do Jason sem camisa kkkk Mas de uma forma geral pareceu ser realmente um ótimo filme e espero poder conferir em breve.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii, que vontade de assistir!!
    Curiosamente eu não me sinto muito impressionada e envolvida por séries e filmes de super herois, mas quando assisti Batman x Superman, nossa, algo foi completamente diferente. Enfim, to ansiosa pra conferir o filme.
    Muito obrigada por compartiphar suas impressões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii, assisti esse filme depois de muita ansiedade enquanto aguardava e concordo com a cena mais engraçada e tensa que vc escolheu. Foi um ótimo filme. Bjs, Tell me a Book

    ResponderExcluir
  7. Oii tudo bem?

    Estou sabendo desse livro e fico feliz que tenha gostado, pois vi criticas negativas também.
    Estou bastante saturada de filmes de super herói, então não tive aquela vontade de ver ainda.
    Mas adorei a critica.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Eu ando desanimada de ir no cinema. Nem coisas das quais realmente gosto, no caso Superman, me fazem ir até o cinema. Não curti tanto BvS, mesmo assim quero ver este, mas provavelmente não será no cinema.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  9. Oi. Tudo bem?
    Eu tinha visto o trailer já é fiquei super animado para assistir. Mas confesso, que não sabia que era tão bom. Com a leitura das suas considerações, eu fiquei mais com muita vontade de ver. Eu estava querendo ver no cinema, mas dessa vez não vai dar. Mas quando tiver oportunidade, eu, com certeza, vou assistir. Adorei conhecer mais sobre o livro na sua publicação.
    Abraço 😀

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ivi ♥
    Mulher. Jason Mamoa é um sonho de consumo. Confesso que Só estou querendo assistir o filme por ele e pelo Henri que são os crushs. A premissa do filme me chamou muita atenção. Amo as cenas cômicas que acontecem nesses filmes de super heróis. Agora estou ansiosa para poder assistir e vê esse elenco de peso em ação, por que vou te falar viu que elenco. Se você gostou, tenho certeza que vou gostar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ivi! Tudo bem?
    Vou te confessar que estou bastante partida em relação a esse filme. Fiquei muito curiosa para conferir o Aquaman e o Flash, pois gosto dos respectivos atores. Porém, eu ando bastante desconfiada com a DC depois dos fiascos que foram Batman vs Superman e Esquadrão Suicída. Além disso, eu nunca vou aceitar o Ben Affleck como o Batman; é o meu herói favorito e, para mim, ele não convence.
    De qualquer forma, eu fico feliz que você tenha gostado tanto do filme. Talvez mais para frente eu consiga superar o Batman e assistir também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Estou louca pra ir no cinema ver esse filme, está quase saindo de cartaz e eu ainda não consegui um tempinho pra ir com o marido #xateada.
    Mas pela sua crítica deu pra ver que eu vou gostar bastante, ainda mais porque gostei de Batman Vs Superman e estou louca para ver o Aquamen kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Olá Ivi,
    Ainda não fui ao cinema para ver esse filme, mas estou bem curiosa, pois eu amo esses personagens. Fiquei muito feliz por você ter curtido o filme e por ter dado risada e ficado tensa.
    Será que sentirei o mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir