0

Filme da Vez #9 Minions


E o spin off do MEU MALVADO FAVORITO chega às telonas e desde que a notícia que os Minions ganhariam o seu próprio longa metragem, todo mundo ficou afim de assistir, e por "todo mundo" entenda-se adultos e crianças. 

O filme nos conta a história dos MINIONS que estão no  mundo desde sempre com o objetivo de se tornarem servos de um vilão. Os primeiros minutos da animação, assistimos vilões famosos de muitas histórias sendo sabotados pela fidelidade dos bichinhos amarelos e depois de muitas atrapalhadas, eles são exilados a viver em uma caverna. mas a vida na caverna é muito chata e antes que morram de tédio, três deles saem em busca de um vilão para ser o lider deles. Kevin, Bob e Stuart vão parar em Orlando, Estados Unidos, em 1968 em uma convenção de vilões e são escolhidos para servirem a mais vilã de todos: Scarlet Overkill.


Vamos combinar que é um roteiro bem manjado e previsível, mas mesmo sabendo disso, eu imaginava que o filme seria melhor do que de fato ele foi. É engraçadinho, bonitinho de ver, faz algumas analogias originais e bacanas e pra quem curte o chamado rock clássico, o que não é o meu caso, talvez encontre na trilha sonora mais um motivo para curtir o entretenimento, mas sinceramente eu achei que foi muito barulho pra pouca festa. Confesso que estava animada para assistir porque o meu ídolo é quem fez a dublagem do longa no espanhol e, este é um daqueles filmes que comprarei o DVD original para título de colecionadora, mas nem de longe é um dos melhores que eu já assisti.

Quando os Minions apareceram ajudando o Gru no MEU MALVADO FAVORITO, as piadas e as atitudes no sense eram um aditivo na história, mas isso ficou bem cansativo quando os amarelinhos ocuparam o roteiro inteiro.

O apelo infantil da mídia fará do MINIONS um dos melhores filmes para a temporada de férias, mas na minha opinião ele nem se compara a outros como o lindo DIVERTIDA MENTE que também está em cartaz e é muito melhor. Questiono até o fato de as crianças gostarem porque muitas analogias não serão entendidas por eles e na minha casa, percebi que o meu filho de 8 anos e que gosta bastante dos personagens amarelinhos, também achou o filme longo demais, ou seja, cansativo. Quando uma criança diz que um desenho é muito longo é porque ela não gostou tanto assim. 

Enfim, é um passatempo interessante, leve e nada mais. Vá assistir sem grandes expectativas.
Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
FICHA TÉCNICA

Nome Original: Minions
Ano de Produção: 2015
Direção: Kyle Balda e Pierre Coffin
Estreia: 25 de junho de 2015
Duração: 91 minutos
Classificação: Livre
País de origem: Estados Unidos
Gênero: Animação
Elenco: Sandra Bullock (Scarlett Overkill), Jon Hamm (Herb Overkill), Steve Carell (Gru), Hiroyuki Sanada (vilão do Sumô), Pierre Coffin (os Minions Kevin, Bob e Stuart) e Chris Renaud (Minions)
Distribuidora: Universal Studios

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014