15

5 Livros Para Morrer de Rir


Oi gente que ama livros, hoje venho com a tag: 5 Livros Para Morrer de Rir. No começo do mês eu trouxe as minhas sugestões com livros para chorar e nada mais justo que trazer indicações de livros para dar boas gargalhadas.
Vamos lá conferir?

Lua de Mel (Sophie Kinsella): Antes de qualquer coisa, é preciso deixar muito claro que qualquer livro da Sophie Kinsella é indicado para dar muita risada. A escritora consegue criar situações engraçadas e leves e quando você menos percebe, está se acabando de rir com suas protagonistas. Porém este livro aqui é com certeza o livro da autora que eu mais dei risada. O livro vai nos contar a história de duas irmãs, Fliss e Lottie. Fliss casou de forma precipitada e Lottie tentará impedir que ela consuma o casamento, ou seja, ela tentará sabotar a lua de mel da irmã porque ela acredita que ela não será feliz. Isso renderá muita confusão para as duas. Super indico para quem gosta de comédia romântica e ainda por cima, com ilhas gregas como cenário. Maravilhoso!!!
Resenha AQUI.

Chá de Sumiço (Marian Keyes): Este é o 5º livro da série Irmãs Walsh, série que traz a história de cada filha da mamãe Walsh e a Hellen é a filha caçula que irá encerrar a saga. O livro traz a Hellen em plena falência, sem dinheiro e sem teto para morar e tem que aceitar um emprego do seu ex-namorado que consiste em localizar um astro de rock que está desaparecido. Enquanto investigamos junto com a Hellen o paradeiro do tal astro, mergulhamos em uma personagem que a principio está em depressão, mas que mesmo assim nos arranca muita risada com suas atrapalhadas. Há quem diga que este livro é depressivo, eu pelo menos discordo. dei risada do começo ao fim. A maneira como a autora desenvolveu a personagem, as suas opiniões, a maneira como ela dirige a sua própria, é impossível não rolar de rir com a sua honestidade. Nos livros anteriores eu já tinha me divertido com a Hellen, mas o livro da história dela, é na minha opinião o mais engraçado de toda a saga.
Resenha AQUI
.
Aconteceu em Paris (Molly Hopkins): Este aqui é mais um daqueles livros que se você não der risada com algumas situações vividas pela personagem, você com certeza tem algum problema. Evie Dexter, a mocinha desta comédia romântica, arruma um emprego de guia de turismo na França, mesmo sem nunca ter estado lá e isso renderá muita confusão. No começo da leitura eu me irritei demais com a Evie porque ela é muito mentirosa, mas aos poucos, ela me conquistou por completo. Um livro que traz um romance vivido em Paris e com direito à muita confusão. Evie é inconsequente e irresponsável, mas ao mesmo tempo, é carismática e sedutora. Ela conseguiu me fazer rir e torcer por ela, mesmo que em algumas situações ela não merecesse o crédito. Eu curti muito a leitura e super recomendo!!
Resenha AQUI

Tangled (Emma Chase): Aqui temos uma comédia romântica narrado pelo homem da situação e isso foi extremamente original para mim. Este livro traz o Drew, um homem lindo, bem sucedido que tem todas as mulheres aos seus pés, mas na verdade ele só quer uma, a Kate. Kate por sua vez é independente, inteligente e está namorando o mesmo homem a dez anos. Logo, ela dará muito trabalho para Drew. Drew descreve sua vida de forma tão engraçada que é impossível não rir o tempo todo. A história ainda ganha mais humor com a presença da sobrinha dele de apenas 3 anos que rouba a cena em várias situações com aquele tipo de comentário que só crianças são capazes de fazer. Foi um livro que me divertiu do começo ao fim. Eu simplesmente adorei!
Resenha AQUI

Subindo Pelas Paredes (Alice Clayton): Neste livro temos a querida Caroline vivendo um momento de frustração sexual. Faz um tempo considerável que ela não tem um bom encontro romântico e quando ela se muda para o novo apartamento, descobre que é vizinha de um homem que ao contrario dela, está vivendo varias histórias quentes de amor. A forma como a autora descreve a vida de Caroline é de chorar de rir e a ainda temos um gato de estimação que é quase humano de tão perspicaz e que acabou somando à história mais e mais motivos para rirmos sem parar. O livro é um pouco óbvio, mas é tão divertido que vale a pena, para quem gosta de comédia e romance com toques picantes.
Resenhas AQUI

Esse estilo literário é um dos gêneros que eu mais gosto, então poderia dar mais umas 20 indicações, mas com certeza, estes são os que me vem a mente quando penso em livros engraçados. Agora quero saber quais seriam as suas indicações dentro deste perfil. Deixe nos comentários as sua indicações e se você tiver um blog e quiser responder a tag nele, deixe o link para que eu possa conferir.

Beijos.

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. oi flor, ando precisando de histórias que me façam rir e sua seleção me mostrou que faz muito tempo que não leio algo da Sophie!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga nesses aí que a risada é certa!!!!! bjs Thaila!!!

      Excluir
  2. Oláá querida
    Adorei a lista de leituras para rir haha uma pena que ainda não li nenhum, tirando os dois últimos, o resto tenho muita vontade de ler e espero de verdade ter a oportunidade e gostar tanto quanto você.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-amor-e-outros-contos-luiz-vilela.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gosta deste gênero, acho difícil não gostar!!!! beijos querida!!!

      Excluir
  3. Oi Ivy
    Adorei suas indicação. Não li nenhum deles e quanto aos autores, conheço apenas a escrita da Marian Keyes, porém li somente dois livros dela, Melancia e Férias! Indico ambos. Sou louca para ler algo da Sophie, mas não tenho nenhuma das obras da autora. Para rir, assim sem pensar muito, indico O teorema Katherine, do John Green. Esqueça que ele é autor de ACEDE, leia e ria horrores.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lary, O TEOREMA KATHERINE é ótimo mesmo!!! Amo John Green, seja pra rir ou chorar!! bj

      Excluir
  4. Ainda não li nenhum desses livros e não sei se leria algum livro da Sophie, fui tentar ler Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e não gostei nem um pouco do livro. Quero ler Aconteceu em Paris tem algum tempinho, o livro me parece ser ótimo.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que vc não gostou da Becky Bloom???? hahahaha adoro!!! ACONTECEU EM PARIS é ótimo também!!! beijo

      Excluir
    2. Também não gostei de os delírios de consumo de Becky Bloom. Vou ler os outros! Abços

      Excluir
    3. Também não gostei de os delírios de consumo de Becky Bloom. Vou ler os outros! Abços

      Excluir
  5. Oi
    Desses ai eu tenho vontade de ler o primeiro e o terceiro, principalmente quero conhecer a escrita da Sophia que todos falam ser boas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver oportunidade, se joga porque são bons. O ACONTECEU EM PARIS de quebra ainda tem descrições lindas da cidade luz. bj

      Excluir
  6. Comecei a ler lua de mel no kobo e parei - PRECISO DESSE LIVRO FISICO, minha gente, é MUITO bom hahahaha
    Adorei as dicas!
    To louca pra ler chá de sumiço - heleeeen - mas ainda não comecei a série, vou acabar lendo melancia e precisando de los angeles, ai meu Deus hehehe
    adoro clichês divertidos, de verdade :D adorei o blog Ivi!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  7. Eu aaamo os livros da sopihe...o fiquei com o seu número pra mim é o melhor..nunca RI tanto lendo um livro! Super recomendo!! ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu vou fazer uma peça de romance e não sei qual♥♡

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014