9

Promoção EU VALORIZO A LITERATURA NACIONAL

Oi gente que ama livros, promoçao verde e amarela no ar:



Aqui está mais uma notícia incrível sobre esta ação que o MEU AMOR PELOS LIVROS está promovendo com outros 15 blogs. Com muita dedicação e lindas contribuiçães de autores adoráveis, trazemos para vocês a super promoção Especial Nacionais! São 4 KITs incríveis e é fácil, fácil participar para concorrer às obras excelentes e marcadores lindos.

Regras Básicas: É preciso atender e concordar com esses critérios, para validar a participação na promoção.

  • Ter endereço de entrega em território nacional;
  • Curtir a página: Ação Eu Valorizo A Literatura Nacional;
  • Comentar com nome de seguidor no GFC, e-mail para contato e nome de seguidor no FaceBook, na postagem da promoção;
  • A Promoção inicia dia 07/05 e será encerrada dia 07/06;
  • Os prêmios tem um prazo de até 30 dias para serem enviados;
  • Os vencedores receberão os prêmios separados, pois blogueiros e autores os enviarão individualmente.
Vamos ao prêmios!

KIT 1


KIT 2





KIT 3





KIT 4






Não deixem de acompanhar todas as atividades da Ação. ;)
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Queria participar... mas eu tenho um serio problema com este formulário .-.

    Sem falar que é uma otima ideia para as pessoas lerem mais livros nacionais...
    Boa sorte aos participantes..

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    Só não tenho Instagran.
    mgrezender@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho um serio problema com promoções...

    Então desisti de participar... mas é uma otima iniciativa para divulgar os livros nacionais..
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Participando \0/
    tania.schubert@pop.com.br
    @TaniaSchubert

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Giane Teles
    giane_teles@yahoo.com.br
    Giane Nunes Teles
    @GicaTeles

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    GFC: Luciana Campos
    Email: lucianna.e.e@hotmail.com
    Facebook: www.facebook.com/lucianafields

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Seguidor no GFC: Jardani
    E-mail para contato: jardane.90@hotmail.com
    Nome de seguidor no FaceBook: Jardani Dias

    ResponderExcluir
  8. Parabéns =)
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014