Mentiras de Amor - Deborah Mckinlay

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O 22º livro lido em 2012 foi MENTIRAS DE AMOR (Deborah Mckinlay). Acho que este foi a grande bola fora do ano. Pra começar tem cara de auto ajuda, o que pra mim jé é um ponto negativo. Em segundo tenta fazer humor com situações que nada tem de engraçado e pra terminar, coloca homens e mulheres dentro de estigmas que quem entende um pouquinho só de relacionamento, sabe que não existe. Enfim, até agora, foi o pior livro que li no ano.
O livro fala da diferença em que homens e mulheres lidam com seus relacionamentos. A maneira como ambos mentem por objetivos diferentes, mas com a justificativa de manter a relação. Sinceramente, embora eu conheça alguns homens e mulheres que se comportem da maneira descrita no livro, não acredito que o façam de maneira consciente. É um livro de leitura rápida e que não pode ser levado a sério. Pelo menos tem um aspecto positivo: Eu descobri que sou muito diferente da mulher descrita e que nunca me interessei por nenhum tipo de homem que ela descreve.
Sobre a autora: Deborah McKinlay é uma escritora inglesa.
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Esse tipo de livro não me atrai e quando leio normalmente me faz rir...
    Partindo do pressuposto de que quase nunca me identifico com nada do que é relatado...rs
    O único que me conquistou desse tipo é Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor...ele traz um embasamento cientifico e ao mesmo tempo bem humorado que te prende, te faz conhecer coisas bem teóricas e de maneira bem simples...
    Recomendo..!

    ResponderExcluir
  2. Livros assim não prendem minha atenção, não acho muito legal. Se você não gostou, nem me atreverei a procurar mais sobre ele.

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.