2.9.21

Música #67 Ouvindo Agosto 2021

Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em agosto de 2021.

Vamos conferir?

Agosto foi o mês em que cinco músicas entraram para a playlist da minha vida. Quatro delas dentro do gênero que amo e uma delas muito fora da minha zona de conforto.

A primeira foi com a diva perfeita Shakira e uma música mega dançante! Don't Wait Up tem uma letra chiclete e um ritmo que quando você menos percebe, está balançando o corpo. Ouçam e me digam se não passaram por isso:

 

A segunda apareceu do nada nas minhas sugestões do Youtube e é uma música relativamente antiga, de 2017 com Fernando e Sorocaba sobre um amor que morreu. Aquele Ex é uma das músicas com a letra mais triste que já ouvi na vida. Mas acho a voz do Sorocaba linda e ouvi a música sem parar, mesmo com toda essa sofrência. Ouçam e chorem:

 

A terceira vem em uma parceria feliz do lindinho Luis Fonsi com a Helene Fischer no delicioso ritmo da bachata. A canção Vamos a Marte é aquele tipo de música que desperta a vontade de entrar para uma aula de dança de salão no momento em que o primeiro acorde toca. Uma delícia!!! Confiram:

 

A quarta é com o lindo David Bisbal em parceria com a Danna Paola, também foi uma sugestão do Spotify e me apaixonei pela música assim que acionei o play em Vuelve Vuelve. Amo a voz do Bisbal e nunca tinha ouvido nada da Paola, mas já a considero muito. Ouçam:

 

Para encerrar, mais um lindinho, Alejandro Sanz e Greeicy nessa música deliciosa. Lejos Conmigo é uma música ótima, mas o que me cativou real foi o clipe, em que Alejandro está mega gato, então, nem percam muito tempo aqui, já vão conferir porque vale a pena:

 

E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de agosto? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em setembro, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

Um comentário:

  1. O som da Shakira é muito bom. Está sabendo que ela vem ao Brasil ano que vem?
    Fernando e Sorocaba não gosto.
    Luis Fonsi e Helene Fischer e David Bisbal e Danna Paola não conhecia, gostei das duas também.
    Alejandro Sanz eu curto, a Greeicy não conhecia.

    Estou desatualizada na música, só ouço som antigo rsrs

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir