37 anos – 37 indicações (Kelly)

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Hoje é meu aniversário, completei 37 anos e quero compartilhar com vocês a indicação dos meus 37 livros favoritos da vida. 

Tem de tudo: romance, drama, crônicas, mistério, autoajuda e não ficção. Embora alguns gêneros sejam mais frequentes que outros, há indicações para todos os gostos. Coloquei as indicações em ordem alfabética para não ser injusta e priorizar meus autores preferidos! 

Vamos conferir?

1 - A culpa é das estrelas (John Green) - Drama

2 - A história de nós todos: Saga dos Ferreira (Camila Marciano) - Romance

3 - Além do azul (Jussara Leal) - Romance

4 - Além do olhar (Nana Pauvolih) - Romance

5 - Amigos de verdade (Bradley Trevor Greive) - Autoajuda

6 - Amor de perdição (Camilo Castelo Branco) - Romance

7 - Amor sem limites (Nick & Kanae Vujicic) - Não ficção

8 - Como eu era antes de você (Jojo Moyes) - Drama

9 - Contratempo (Ivi Campos) - Romance

10 - Corações quebrados (Sofia Silva) - Romance

11 - Dançando sobre cacos de vidro (Ka Hancock) - Romance

12 - El día que el cielo se caiga (Megan Maxwell) - Romance

13 - Enquanto você respirar (Michelle Passos) - Romance

14 - Eu (Ricky Martin) - Não ficção

15 - Extraordinário (R. J. Palacio) - Drama

16 - Fortaleza digital (Dan Brown) - Mistério

17 - Hay momentos que deberían ser eternos (Megan Maxwell) - Romance

18 - Hola, ¿te acuerdas de mi? (Megan Maxwell) - Romance

19 - Mentira perfeita (Carina Rissi) - Romance

20 - Métrica (Colleen Hoover) - Romance

21 - Mil beijos de garoto (Tillie Cole) - Romance

22 - Milagre nos Andes (Nando Parrado) - Não ficção

23 - Nossa música (Dani Atkins) - Romance

24 - O código da Vinci (Dan Brown) - Mistério

25 - O estudante (Adelaide Carraro) - Drama

26 - O medo mais profundo (Harlan Coben) - Mistério

27 - O melhor de mim (Nicholas Sparks)

28 - Outra vez (Ivi Campos) - Romance

29 - Perfeito pra mim (Kel Costa) - Romance

30 - Poder extra G (Thati Machado) - Romance

31 - Querido John (Nicholas Sparks) - Romance

32 - Relatos de uma brasileira em Buenos Aires (Ayumi Teruya) - Crônicas

33 - Te quiero a tú (Anna García) - Romance

34 - Três semanas com meu irmão (Nicholas & Micah Sparks) - Não ficção

35 - Um homem de sorte (Nicholas Sparks)

36 - Vive: Alejandro Sanz (Oscar García Blesa) - Não ficção

37 - Volta para casa (Harlan Coben) – Mistério

Se você tivesse que escolher um livro para cada ano da sua vida, quais seriam suas escolhas? Quais dos meus 37 favoritos também ocupam seu coração?

Deixem nos comentários, vou adorar conferir.

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Parabéns! Te desejo muita saúde e felicidade!

    A culpa é das estrelas e Como eu era antes de você só vi os filmes, tenho vontade de ler.
    Nicholas Sparks só li A escolha até hoje.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.