FILME DA VEZ #118 Case Comigo

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

FICHA TÉCNICA:
Título Original: Marry Me
Ano de Produção: 2021
Lançamento no Brasil: 10 de fevereiro 2022
Duração: 112 minutos
Gênero: Romance
País de Origem: Estados Unidos
Classificação: 12 anos 
Direção: Kat Coiro
Elenco: Jennifer Lopez, Owen Wilson, Alex D. Jennings, Chloe Coleman, Jameela Jamil, John Bradley, Maluma, Michelle Buteau, Parker Debbs, Stephen Wallem, 
Sinopse: Uma famosa pop star (Jennifer Lopez) pouco antes de se casar com seu noivo (Maluma) – uma estrela do rock – descobre que ele estava a traindo com sua assistente. No meio do palco, ela escolhe um professor de matemática (Owen Wilson) aleatório da plateia para se casar com ele.
Oi gente que ama livros, hoje venho comentar com vocês o que eu achei do filme Case Comigo estrelado por Jennifer Lopes e Maluma. E como é óbvio, meu interesse pelo filme surgiu em função do cantor colombiano que vive dominando minha playlist.

Boas histórias de amor, ao menos no cinema, quase sempre começam de um modo inusitado e terminam em casamento. Mas o que falar de um filme que mostra o começo de um romance no altar? Essa é a proposta de Case Comigo, comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez Owen Wilson que resolve usar o matrimônio entre dois desconhecidos como ponto de partida para uma contar uma bela história de amor.


Jennifer Lopez vive uma estrela pop que canta e dança. Ela é perfeita! Mas ao ser traída pelo noivo, ela decide se “vingar” e resolve escolher um homem na multidão para se casar. Antes de tudo isso acontecer, somos apresentados ao personagem de Owen Wilson, que se divorciou recentemente e está tentando melhorar a relação com a filha. Com esses problemas qual seria a última coisa que ele deveria fazer? Se casar, claro. Ainda mais com uma celebridade. 

O casal é formado por pessoas muito diferentes, mas que estão incrivelmente dispostos a mudar suas vidas em prol do sucesso da carreira da cantora. Questões como invasão da privacidade, mídia, fama e dificuldade de conhecer alguém a fundo na era digital, aparecem no enredo de forma tímida, mas interessante. 


O grande destaque do filme são as canções originais apresentadas durante todo o filme. Destaque para as Marry Me,  My Way e Segundo Chance, essa última na voz rouca e sedutora de Maluma que aparece mais do que eu imaginava no filme, não compromete a produção, mas também não apresenta uma mega interpretação.

O restante do filme parece que segue o guia de comédias românticas: Eles começam a se dar bem, mas seu amor é desafiado por um problema, assim eles se separam e depois de um tempo um deles baixa a guarda e se dá conta que não pode viver sem o outro. 


Case Comigo é uma comédia romântica que traz um plote de contos de fadas. Que nos faz rir e suspirar e que foi praa mim, um excelente programa de sexta feira a noite no cinema com as amigas.

Eu curti!

Trailer:

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oie, tudo bem? Ah, eu assisti o trailer e achei bem legal a proposta principalmente por trazer Jennifer Lopez no elenco. Já vi algumas comédias românticas com ela e sempre rende boas risadas. Um dos meus favoritos é A sogra. Nunca pensei que seria tão divertido. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oii Ivi!
    Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas como uma pessoa que adora comédia romântica, já coloquei na lista! Adorei conferir sua opinião!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Ivi Campos

46 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Resenhas

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Filmes

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.