12.5.21

Séries do Meu Coração #53 Love Life


Oi gente que ama livros, hoje venho com mais um post da coluna Séries do Meu Coração e compartilharei com vocês meu amor por mais uma série apaixonante.

A série do mês é Love Life.

Love Life é uma série antológica do streaming HBO Max, que foi lançada no dia 27 de maio de 2020, com a plataforma da Warner Media. A comédia romântica, – que já foi renovada para a sua segunda temporada, é criada por Sam Boyd e tem seus 10 primeiros episódios disponíveis.

Nessa primeira temporada, acompanhamos a trajetória de Darby Carter, interpretada pela talentosíssima Anna Kendrick, que foi muito elogiada por essa personagem. Confesso que no início achei a história meio repetitiva, como as clássicas comédias românticas de qualquer filme ou série do gênero, no entanto, com o passar dos episódios, a história e os personagens se desenvolveram de uma forma bastante positiva. A série passa um retrato bem honesto dos altos e baixos do amor entre a adolescência e a idade adulta. Além disso, os personagens coadjuvantes têm um arco bem importante na história, o que nos faz torcer por um final feliz para eles da mesma maneira que torcemos pela protagonista.

Os títulos dos episódios são os nomes das pessoas com quem Darby se relacionou durante sua jornada, não apenas de forma amorosa, pois há episódios dedicados à sua mãe e sua melhor amiga.


A produção tem um tom leve e divertido, com situações muito corriqueiras da vida de qualquer mulher moderna, mas também existem momentos tensos e tristes que humanizam a personagem e criam empatia e carinho por ela no espectador. Darby poderia ser eu, minha melhor amiga, uma irmã ou qualquer outra mulher em busca de um amor intenso e correspondido com responsabilidade e segurança.


A série traz Nova York como cenário, com seus cafés pitorescos e a badalada noite, mas também o desconforto do transporte público e o perigo das ruas.

Eu adorei a série e a maratonei em apenas dois dias. Os episódios são dinâmicos e muito divertidos de assistir, ainda que em alguns, os olhos fiquem suados.


Estou ansiosa pela segunda temporada que trará uma nova protagonista com jornada diferente sobre o amor e todas as relações desenvolvidas na vida humana.

Amei!!!

Trailer:

3 comentários:

  1. Oi!!

    Nossa eu adoro as produções da HBO! Eles sempre fazem coisas lindissimas e a fotografia de todas as séries que eu já vi deles é incrivel! Essa eu ainda não assisti, mas agora tô muito curiosa pra ver!

    ResponderExcluir
  2. Não fã de series, não consigo acompanhar e é sempre dificil eu me fisgar a alguma serie...Mas gostei dessa sua indicação, vou lembrar de vc se caso eu for assistir ou começar a dar alguma chance as series.

    Brubs
    https://quemevcbrubs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Ah, eu gosto tanto dessa atriz. Desde antes Pitch Perfect. Amei os filmes por causa da trilha sonora, mas ela é muito talentosa. Não à toa foi indicada ao Oscar não é mesmo? Amei sua indicação e já vou começar a assistir, depois venho te contar o que achei. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir