6 anos de Meu Amor Pelos Livros

quarta-feira, 19 de setembro de 2018


Oi gente que ama livros, hoje o blog completa 6 anos de existência e isso me deixa muito feliz porque esse é um espaço da minha vida pelo qual tenho muito carinho.

Eu sempre fui uma leitora ativa. Salvo pelo período da gravidez, desde que fui alfabetizada nunca parei de ler e em 2012 aconteceu uma situação engraçada. Vi um livro em uma vitrine e achei que conhecia o enredo. Li a sinopse e embora eu tivesse a sensação de conhecer aquilo, eu não conseguia me lembrar se eu já tinha lido o livro ou não. Foi aí que eu tive a idéia de começar a registrar minhas leituras e a plataforma do blog conseguiria contemplar isso e também me dar a oportunidade de interagir com outras pessoas que também amassem livros. Foi então que nasceu o Meu Amor Pelos Livros.

Quando isso aconteceu, eu tinha acabado de publicar o meu primeiro livro, Nas Asas da Borboleta e foi uma época em que conheci várias blogueiras em função de parcerias e todo esse universo foi me envolvendo de uma forma tão positiva que de lá pra cá, não apenas meu ritmo de leituras aumentou absurdamente, como também conheci um pouco do mercado editorial.

São 6 anos de conquistas lindas! Lembro quando lá em 2013 eu consegui a minha primeira parceria com editora e foi com a Editora Gente, parceria que durou dois anos. Recordo feliz quando convidei a Kelly e a Laís para resenhar para o blog, minhas amigas lindas que também adoram ler e escrever. Depois vieram oportunidades maravilhosas que não conseguirei mencionar todas. A primeira Bienal em que estava credenciada como blogueira ou a primeira cabine de imprensa para ver um filme antes da estréia. Receber um livro de uma editora renomada, antes de ser publicado porque queriam saber a minha opinião. Conhecer a Marian Keyes. Mas sem dúvida o que mais enriqueceu minha vida e a responsabilidade é totalmente do blog, foi ter conhecido outras pessoas que falam de livros na internet e que entendem o meu amor pela literatura.

Alguns layouts depois, sigo feliz com este meu cantinho cheio de inteligência, entretenimento e relevância, satisfeita por tudo o que já tenho e pelo que ainda terei com os anos que estão por vir, porque de maneira nenhuma eu me imagino sem estar aqui, resenhando, divulgando, criticando e, sobretudo, lendo.

Obrigada a você leitor que sempre passa por aqui e deixa o seu comentário com indicações ou críticas. Essa troca é linda e que este universo literário nos mantenha ligado para sempre.

Beijos
Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. Ter um blog é um máximo, né? Meus parabéns pelos seus seis anos, isso é incrível! Sei como manter um blog por tanto tempo assim é dificil! Fico feliz em saber do seu amor por esse mundo dos blogs e dos livros ♥ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida! Pelos 6 anos do blog e pelas conquistas que teve através dele! Entendo que ser blogueira assim por tanto tempo requer dedicação e disciplina. Sei que o que te motiva é a paixão pela literatura e amo ler as coisas que escreve, sempre que tenho a chance. Continue fazendo esse trabalho lindo, dando sua opinião relevante sobre os livros que lê e filmes que assiste. Talvez eu tenha perdido e você já tenha feito isso, mas já pensou em fazer resenhas sobre literatura infantil às vezes? Professores e pais iriam adorar.
    Sucesso e que Deus te abençoe sempre, sinto muito orgulho.
    Beijos 😘💙

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário e que venham muitos mais!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Que estes 6 anos sejam apenas o início de uma longa caminhada! As matérias são muito bem escritas, o que torna a leitura agradável! Continuem com esse trabalho lindo e vida longa ao blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivi, parabéns pelos seus anos de blog, que essa data se repita muitas e muitas vezes ainda. Amei saber um pouquinho sobre o que te motivou a ter o blog e sobre as conquistas que já teve nesse período.

    http://petalasdeliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seis anos passaram voando, hein, Ivi! <3 Sou da época das resenhas e parceiras do Nas Asas da Borboleta e fico muito feliz em ver todo o caminho que você percorreu desde aquele tempo! Beijos e parabéns, mais uma vez! [e que venham muitos mais anos!!]

    ResponderExcluir
  7. Ivi sua linda! Parabéns pelos 6 anos de blog, não é nada fácil manter esse meio literário e admiro muito a sua constância nas postagens, fora a variedade nos assuntos. Parabéns por todo esse período e que venha mais 6 anos, 6 décadas e tudo que for de direito, falar sobre livros nunca é demais, você é uma das minhas referências por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Oi, maravilhosa.
    Meu coração transbordou de amor com esse POST, eu já te disse muitas vezes que seu blog me inspira e que suas palavras me encanta, e eu sou grata ao seu blog e ao meio literário, pois se não fosse isso não teria conhecido uma pessoa tão maravilhosa quanto você. Sou fã de carteirinha do blog, acho seu conteúdo muito original e está sempre inovando. Você me mata de rir com algumas comparações de capas como as "livros capas da Avon". Parabéns para esse blog maravilhoso e que de seis anos venho muito mais ❤️

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos seis anos de blog! Foram várias conquistas, e isso se deu graças ao enorme empenho, amor e dedicação. Que venham muitos anos mais e eu possa acompanhar com vocês de perto esse sucesso! Vocês merecem! *-* Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ivi! Parabéns pelos 6 anos do blog! A gente sabe que mesmo amando esse mundo literário, as vezes dá um desânimo né.. Mas o amor pelos livros sempre fala mais alto, daí temos tantas recompensas boas.. Poder ler boas histórias e falar sobre elas, conhecer pessoas que também amam a literatura, o reconhecimento desse esforço.. Parabéns! que venham mais inúmeros anos!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns pelos 6 anos. Que legal ver um pouco da trajetória, os layouts e saber que você continua com suas parceiras aqui no blog, mesmo que em algumas casas editoriais não sigam sempre, é bom recordar e guardar no coração tantas lembranças lindas.
    Que venha mais tantos anos pela frente.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Oi.

    Meus parabéns pelos anos de blog. Eu tenho três anos e já me surpreendo com o tempo, imagina você com seis anos. Sei como dá trabalho as vezes, como é difícil e desanima. Mas tem momentos que valem a pena. Desejo muito sucesso e muitos anos de vida ao blog.

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.