Filme da Vez #55: Thor: Ragnarok

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

FICHA TÉCNICA:
Título Original: Thor: Ragnarok
Ano de Produção: 2017
Lançamento no Brasil:  26 de Outubro de 2017
Duração: 130 minutos
Gênero: Ação, Fantasia
País de Origem: Estados Unidos
Classificação Etária: 12 anos
Direção: Taika Waititi
Elenco:  Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Mark Buffalo e outros.
Distribuidora: Disney / Buena Vista
Sinopse: Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).
De volta para as adaptações cinematográficas de super heróis, o escolhido da vez foi o preferido da minha mãe: Thor. Como prefiro Superman ou Homem Aranha, não tinha muita expectativa sobre o filme. Logo no início, Thor descobre sobre o perigo que as pessoas de Asgard correm pelas mãos de sua própria irmã Hela (Cate Blanchett), a deusa dos mortos.

Esperava um filme cheio de fantasia (realmente há cenas bem exageradas e surreais), mas a história vai além disso. A relação de amor e ódio entre o deus do trovão Thor (Chris Hemsworth) e o irmão Loki (Tom Hiddleston) rende momentos divertidos, principalmente nos diálogos entre os dois. Outros momentos engraçados ficam por conta de Thor e Bruce (mais conhecido como Hulk), interpretado por Mark Buffalo. A luta que marca o encontro dos dois surpreende e a reação de Thor reflete amizade e sinceridade em todos os momentos.


Uma personagem que ganha destaque ao longo do filme é Valkirie (Tessa Thompson). Ela é forte e corajosa, sendo que em determinado momento não se importa em demonstrar suas fraquezas. Determinada, torna-se uma aliada para Thor e Bruce. O encontro de Thor com Hela é o momento mais tenso, já que os dois demonstram força e poder para lutar pelo que querem e acreditam.


A mensagem do filme é de que a força para superar os desafios não está em um lugar ou pela ajuda de um instrumento e sim dentro de nós mesmos ou das pessoas que estão ao nosso redor e acreditam em nossa capacidade.

Devo ressaltar que o filme é bem longo (130 minutos), o que pode ser cansativo, mas ainda assim eu gostei! Não esperava tantas cenas divertidas e isso fez diferença para mim. Outro detalhe importante e comum desse tipo de filme é a cena após os créditos, que sugere continuação da história de Thor em um planeta conhecido por todos.

Trailer Oficial

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Olá! Obrigada por compartilhar o trailer do filme Thor Ragnarok! É excelente! Eu sempre gostei das histórias de Marvel, e devo dizer que estava muito emocionada. O meu personagem favorito é Heimdall. Idris Elba é um dos meus atores preferidos, acho que ele é completamente talentoso, também vi sua atuação em A Torre Negra filme e houve mais de uma cena que me surpreendeu. Seu desempenho realmente transmite emoções para o espectador. Se vocês são amantes dos filmes do ator este é um filme que não devem deixar de ver. A história é muito interessante, realmente a recomendo.

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.