#Música 18 Ouvindo Julho de 2017

terça-feira, 1 de agosto de 2017


Oi gente que ama livros, hoje vou compartilhar com vocês o que eu mais ouvi em julho de 2017 e teve uma canção maravilhosa, que nem se trata de um lançamento, mas que fez  a trilha sonora do meu mês.

Estou falando de Deja Que Te Bese cantada pelo maravilhoso Alejandro Sanz em parceria com o Marc Anthony. Essa é uma música que não pertence a nenhum CD, foi lançada como um trabalho paralelo dos dois artistas em 2016 e que eu não conhecia até ver os dois cantando em um show que eu assisti na internet no final do mês passado. A música, o ritmo e a letra me ganharam de uma forma, que eu passei dias com ela em eterno repeat no celular e ao escrever esta coluna, ao som dela outra vez, me pergunto como que ainda não a tinha ouvido.

Ouça e me diga se não é realmente apaixonante:


E agora quero saber o que vocês ouviram durante o mês de julho. Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em agosto, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. Claro, mil,vezes claro que ouvi essa música um milhão de vezes!!!! Ela está na minha lista de favoritos há uns 4 meses e é a primeira da lista, então é a primeira que ouço sempre que ligo o celular (ela também é o meu toque de chamadas então se eu não atender é pq to curtindo a música, me deixa!) Dentre as minhas favoritissississímas desse período de férias/recesso eu to ouvindo loucamente Kany Garcia - Hoy ya me voy; Andrés Cepeda - No te vayas todavia e Gemeliers ft. Ventino - Duele...

    ResponderExcluir
  2. Olá! boa música eu sou fã no Alejandro Sanz. Desde sempre. E está música é magnifica. Como muitas que ele que ele já gravou. Amei a dica. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiii tudo bem??

    Adoro os seus posts de musicas, já conheci muita coisa boa por ele.
    Mas dessa vez não curti muito, esse estilo de música não é do meu gosto.
    Quero ver as próximas.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  4. Ah que linda! Marc Anthony é um cantor incrivel,acho que merecia mais reconhecimento! Eu ando ouvindo muito aerosmith e também little mix,gostei muito desse novo album delas,mesmo não sendo fã do grupo.

    ResponderExcluir
  5. Alejandro como sempre arrasando! As músicas dele é super chiclete! Adoro e essa n poderia ser melhor. Eu n ouço mto só uma música. Ouco mto a Rádio Cidade na internet. Sempre curti mto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ivi!
    Ai, a voz do Alejandro é uma coisa incrível de linda né? Também não conhecia essa música, menina! Mas nossa, que linda! :3 Esse mês eu me joguei em playlists aleatórias no Spotify, então ouvi muito a Camila Cabello e Your Song, da Rita Ora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Adorei a música!!!Ela é linda mesmo ;)
    Nesse mês de julho o que mais ouvi foi Nando Reis.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Eu não sou muito ligada a musicas em espanhol, e o que mais escuto é em inglês... De nacional eu escuto bastante Elis Regina e Legião. Acho que os álbuns que mais ouvi mês passado foram Lust for Life e Melodrama.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adoro Alejandro Sanz!
    Ainda não conhecia essa música! Adivinha se não vou atrás para ouvir várias vezes também? rsrs Amo músicas com pegadas de flamenco!
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu amo Alejandro!
    Adoro tanto as músicas mais animadas e também mais românticas dele.
    Essa ainda não tinha ouvido, mas vou escutar e colocá-la na minha playlist

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu adorei essa música! Obrigado por me apresentá-la <3 Então, eu ouço muiiiiiiiita música, mas acredito que esse mês de Julho eu ouvi muito Start a Riot e Unsteady, super recomendo elas aliás ❤️
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Eu amo acompanhar suas postagens sobre músicas, pois temos estilos muito diferentes e eu acabo sempre ouvindo músicas que normalmente não ouviria. Gostei muito da melodia dessa música. Eu ouvi muito Battle Scars e Fighter (versão do Glee <3)
    Não acho que faz seu estilo, mas a nova música do Projota está incrível e com uma crítica muito boa a atual sociedade, se chama "mais likes" caso queira escutar.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ivi

    Não conhecia essa música não! Mas ela é gostosa de ouvir. Eu não sou uma pessoa muito eclética quando o assunto são artistas e música... estou semore escutando os mesmos, por isso que eu gosto de postagens assim, pois dá para conhecer novas músicas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá.

    Eu também não conhecia a música. A batida realmente é muito boa, viciante até. Interessante que nunca gostei de musica assim, mas essa é ótima. Eu curto mais Rap, Hip Hop ou R&B Black music rsss

    Beijos

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.