#Promoção Aniversário do Livroterapias

terça-feira, 18 de outubro de 2016


Oi gente que ama livros, vamos comemorar o aniversário do Livroterapias???
Siiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmm!!!

O Meu amor pelos livros, e mais outros blogs amigos, a convite do Livroterapias, vamos presentar os leitores com livros ótimos!!!

Não dá para ficar de fora dessa né?

Vamos conferir quais livros serão sorteados?


Meu amor pelos livros - A Garota do Calendário(Fevereiro), de Audrey Carlan
Livreando - A Garota do Calendário(Outubro), de Audrey Carlan
Um Oceano de Histórias - 1222, de Anne Holt
Eu pratico livroterapia - Os Doze, de Justin Cronin
Every Little Book - Driven #1 - K. Bromberg
Queria estar lendo - O Homem Perfeito, de Vanessa Bosso
Passaporte Literário - O Bangalô, de Sarah Jio
Livroterapias - Conquiste aquele cara em 60 dias.
Livros Ontem, Hoje e Sempre - Livro surpresa.

Imagem ilustrativa


REGRAS
  • Residir em território nacional
  • Seguir as regras obrigatórias do formulário abaixo.
  • Deixar um comentário no post.
ATENÇÃO
  • O sorteio acontecerá dia 31/10.
  • Cada blog ficará responsável pelo envio do livro cedido no prazo de 30 dias.
  • Não nos responsabilizamos por extravio dos correios, devidamente comprovado.
FORMULÁRIO

a Rafflecopter giveaway

Participem e Boa Sorte ;)

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Querida Ivi. amei seu blog...era tudo que eu procurava!
    Eu também estou criando coragem para fazer um, onde eu possa colocar minha opinioes sobre todos os livros que leio.
    Teria alguma dica?

    ResponderExcluir
  2. Querida Ivi, seu blog é maravilhoso!Amei demais!
    Eu também estou criando coragem para fazer um onde eu possa dar todas minha opiniões sobre meus amores, os livros!!
    Teria alguma dica a me dar?

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.