#Música 08 Ouvindo Setembro de 2016

quinta-feira, 6 de outubro de 2016


Oi gente que ama livros, hoje venho com a música que eu mais ouvi em setembro.

E setembro, que é um dos meus meses favoritos dentro do ano, teve lançamento do meu ídolo número 1, o governador-geral da minha idolatria, Ricky Martin. Com uma melodia quente, um ritmo chiclete, que gruda na cabeça e, uma letra bem gostosinha, temos o Ricky e o colombiano Maluma, na canção Vente Pa'Ca.

Em um primeiro momento, achei a música estranha, mas a estranheza durou apenas uns 2 segundos e desde então, está em pleno repeat no mp3 do celular.

O clip está uma coisa de louco, porque além dos dois cantores, maravilhosos, cada cena é um magya diferente, o que agrega, e muito, à produção.

Pra quem gosta de um ritmo latino, cantado belamente pela melhor voz do universo, a música ficou muito boa. Para quem gosta de ver homens lindos desfilando em um clip de festa, apertem o play. Confiram o clip, porque realmente vale cada segundo da sua atenção!!!



E agora quero saber o que vocês ouviram durante o mês de setembro. Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em outubro, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
19 Comentários

19 comentários :

  1. Olá Ivi
    Adoro qualquer postagem que envolva música, então foi um prazer poder conferir aqui.. Confesso que não ouço muito Ricky Martin, mas admiro muito o fato de você o considerar tanto. Eu adorei essa música por sinal, e o clipe ficou ótimo também. Eu ouvi as mesmas músicas de sempre na playlist, acrescentando uma ou outra nova apenas..
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu gosto muito de músicas chicletes rsrw. Quando vi que ele ia lançar música eu até fiquei animado, não sou do temo o em que ele estourou (eu estava nascendo ainda rsrs) mas curto muitos os singela dele,e esse daí está bem legal. Já conhecia o Malumba por causa ado clipe da Anitta, e gostei da música. Adorei ver seu post e sua paixão pelo Ricky. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ivi

    Achei o comecinho estranho também, parecia aquele estilo que aqueles mexicanos que usam sombrero tocam. Hahahaha
    Mas depois ficou legal, apesar de não fazer muito meu gênero, é uma música gostosinha pra dançar.
    E quanto homem gostoso junto, me abana!
    O moreno que no começo do vídeo está sentado na cadeira de praia é sensacional! Hahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, adoro post de música haha Sério kk Depois procuro todas pra ouvir, se for música chiclete então, melhor aindaaa !!!
    Em Setembro eu ouvi muito Chainsmokers descobri as músicas dele em videos no youtube e vicieii. Essa música eu conhecia pelo clipe da Anitta e adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a música, mas amo o ritmo latino e adorei conhecer!
    E sem contar que ter o Maluma, que comecei a ouvir bastante recentemente (ele é lindo!) então não poderia ser diferente.
    Em setembro eu não ouvi nada em particular, não conheci nenhuma nova, acredita?

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  6. O que eu ouvi no mês de Setembro e na vida, é heavy metal. Amo um rock pesado, quanto mais melhor. Mas gosto de pop também, algumas coisinhas. Mas como sou professora, esse mês fiz um trabalho de ginástica artística e os alunos escolheram as músicas, então teve de tudo um pouco, haja ouvido.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivi!

    Calma, fiquei um pouco tonta depois de ver esse vídeo. Duas coisas precisam ser ditas. Primeira: Rick Martin é realmente como o vinho, quanto mais velho melhor, nesse, mais lindo. Segunda coisa: que loucura esse homem usando preto, tô chocada. hahaha
    Eu amei essa música, super caliente e alto astral, a cara do Rick mesmo. Ah, vale acrescentar que esse parceiro dele também é super lindo.
    Bem, nesse mês Setembro eu ouvi muito Tiago Iorc, em razão do show dele que teria aqui em cidade. O show foi incrível, por sinal, Tiago é uma pessoa linda e incrível. Fica aí a dica!

    Adorei sua matéria.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  8. Oi Ivi!

    Eu pouco conheço o Rick Martin, os sons latinos não me agradam tanto e por isso acabo nem procurando para ouvir. Acho que conheço uma música apenas dele, que é aquela que sempre toc em festas. Haha. Mas devo confessar que homem bonito! Haha como a colega de cima disse, quanto mais velho, melhor.

    Adorei o post, é uma pena a música não fazer meu estilo. :(

    beijos =)

    ResponderExcluir
  9. Olá Ivi,
    Esse seu amor pelo Ricky Martin é algo que adoro, sério, muito bonito de se ver.
    Ainda não conhecia essa música nova, mas a melodia é bem chiclete mesmo e o clip está maravilhoso.
    Esse mês, para variar, ouvi muito Cazuza, as letras dele são fenomenais.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Oii Ivi, tudo bom? Adorei o post e a indicação! Essa música é realmente contagiante, quase impossível de se escutar e ficar parada hahahha. No comecinho estranhei também, mas depois já estava me mexendo sem nem perceber kkkk. A música que mais escutei em Setembro (e ainda está no replay) é Love On The Brain, da Rihanna! Também escutei bastante Beyoncé (o álbum Lemonade) e também Dancing on my own, do Calum Scott <3 De nacional eu escuto muito Tim Maia e Legão Urbana.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Oi. Ivi. Tudo bem?
    Não gosto muito do gênero, mas tenho certeza que, para as pessoas que gosta de música latina, devem ter se encantado. Eu achei bem interessante a qualidade do clipe, principalmente os efeitos usados. Obrigado por compartilha conosco a sua trilha sonora de setembro.
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Há anos não escuto Martin e vê-lo na sua dica de música foi ótimo para lembrar e conferir como está seu estilo atualmente. Claro que vou ouvir e depois digo se gostei.
    Esse mês ouvi de tudo, mas a novidade foi Anavitória. Uma delícia a voz das meninas.
    Gostei da dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. Hi Ivi, não curto muito o estilo de Ricky, mas claro que se uma música dele tocar em uma balada danço feito um louco, acho legal a batida, mas não para ouvir no celular. Conferi a música e gostei da mistura com Maluma.

    ResponderExcluir
  14. Oi Ivi!
    Adoro as músicas do Ricky Martin e ainda não conhecia essa nova, que adorei! Em Setembro eu redescobri o filme Dirty Dance e me viciei na trilha sonora, desde então são as músicas que mais ouço, mas no geral eu ouço sempre as mesmas músicas e só mudo quando conheço algo novo que gosto muito.
    Adorei a indicação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Para demonstrar o meu comprometimento, preciso dizer que parei a trilha sonora de The Legend of Zelda que eu estava ouvindo para assistir ao clipe. Tenho pouquíssimo aval para falar de Rick Martin, mas certeza eu tenho de que ele é sucesso. Essa batida eletrônica tem feito bastante sucesso, inclusive aqui no Brasil.
    Uma música que me pegou esses dias foi Go Down Moses, do Louis Armstrong. Jazz antigo, mas que me viciou. Fica aí uma dica que tem bem a minha cara..hehe

    Grande abraço.

    Leonardo Lagassi
    Equipe Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  16. Oie,

    Quando eu era mais nova era louca pelas músicas do Martin, e vê que ele continua com o mesmo folego de compor e cantar melodias assim me deixa ainda mais animada. Não sei porquê mais amo o ritmo de suas músicas, mesmo aquelas mais agitadas não perdem o ar de caliente. Esse homem é sexy até cantando!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Não sou muito de ouvir musicas deste estilo, mas tenho algumas musicas do Martin!

    Adorei ler a respeito desta musica e saber que gostou tanto!

    Novidades sempre são bem vindas! Vou conferir. Abraços 0/

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Tudo bem?
    Que maravilha essa coluna eu adoro musica e a considero a minha válvula de escape até mais do que os livros eu costumo relaxar com musica colocar meus pensamentos em ordem. Eu escuto de tudo mais o meu gênero predileto é o Reggae. Porém no mês passado a maior parte das musicas no minha Play-list foi sertanejo.
    Adorei a nova musica do Ricky.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  19. Oie!!!
    Em setembro quase não ouvi músicas e por isso esse lançamento passou batido por mim!
    A música tem uma balada bem latina gostosinha de escutar e o clipe, acredito eu, deve agradar a todos os sexos!
    Deve ser muito bom acompanhar a trajetória dos ídolos e deve ser ainda mais maravilhoso quando eles continuam a nos encantar! Que isso continue a acontecer sempre!!!
    Bjinhos;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentelivros.com.br

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.