Livros Lidos em 2014 - Ívi Campos

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014


Oi gente que ama livros e 2014 chegou ao fim. Parece que foi ontem que eu começava a escrever sobre o primeiro livro lido em 2014 e hoje trago pra vocês um resumo de tudo o que eu li durante o ano. A meta original era de 52 livros e eu cheguei a 61. Fiquei satisfeita com o meu resultado.

Através de um vídeo curtinho, compartilho com vocês minhas leituras.


Feliz ano novo para todos e que 2015 novas e proveitosas leituras nos encontre. 

Beijos cheios de carinho de toda a equipe do MAPL.
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Como sempre arrasando né Ivi. Adorei os livros que você leu esse ano, gostei também do jeito que você abordou todos, bem criativo.
    Esse ano eu li 37 livros, também fiquei satisfeita com o resultado, pois minha meta era de 30.
    Manda um beijo para o André, o seu filho mega inteligente. Acompanho vocês no Facebook.
    Beijo Grande, Feliz Ano Novo.

    www.estavalendoedai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeniffer sua inda, muito obrigada!!! Que 2015 seja maravihoso para todos nós! bj

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Que bom que você consegui bater a sua meta de 2014, eu não tinha meta nenhuma li 40 livro em 2014, espero que ano que vem eu possa ler muito mais, você leu ótimos livros, tem muitos deles que eu quero ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seus lidos e quantos lidos, hein??!! Mais que eu!
    Feliz ano novo e curti muito o vídeo

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.