A Escolha - Nicholas Sparks

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O 25º livro lido em 2012 foi A ESCOLHA  (Nicholas Sparks). Sim, Nicholas Sparks mais uma vez e não será a última vez, porque gosto demais do jeito que ele escreve e suas histórias são muito originais.
O livro conta a história de Travis Parker, um homem que possui tudo o que alguém poderia ter: a profissão que deseja, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na sua porta. Travis não consegue evitar de se interessar por Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Travis e Gabby se apaixonam e juntos formam uma linda família, porém, a vida não é perfeita e algo muito triste acontece. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, este livro nos faz confrontar com uma questão cruel: Até onde você iria manter o amor de sua vida?
Sobre o autor: Nicholas Sparks Charles nasceu em Omaha, no estado do Nebraska, EUA, em 31 de dezembro de 1965. Os livros dele que já foram publicados no Brasil:

1996 Dário de uma paixão
1999 Um Amor pra recordar
2000 O Resgate
2001 Uma Curva na Estrada
2002  Noites de Tormenta
2003 O Casamento
2005 O Milagre
2007 A Escolha
2007 Querido John                                    
2008 Um Homem de Sorte
2009  A Última Música 
2010 Um Porto Seguro
2011 O Melhor de Mim

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Um dos melhores livros do autor na minha opinião...
    Lindo, emocionante, surpreendente...
    Assim como em Querido John eu não consegui segurar as lágrimas e li poucos dias, tamanha a ansiedade em saber o desfecho...
    Pra mim, um romance essencial para os amamentes do gênero.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li, já que dei uma pausa nos livros dele, mas essa parece ser uma história bonita tanto quanto as dos outros livros.
    Tenho que comprar os livros do Nicholas Sparks e esse com certeza está na lista ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o Nicholas é tudo de bom...

    E eu não sabia que ele nasceu na Omaha...

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.