Música #76 Ouvindo maio 2022

quarta-feira, 1 de junho de 2022



Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em maio de 2022.

Vamos conferir?

Maio foi o mês em que 14 músicas entraram para a playlist da minha vida.

A primeira veio com o Juliette e sua nova música Cansar de Dançar que traz um ritmo delicioso e uma letra cheia de empoderamento.

 

A segunda foi com Alejandro Sanz em uma parceria com a Keny Garcia na canção Muero. Música dramática, mas que me pegou desde o primeiro acorde.

 

As próximas são todas de Jesse y Joy e o novo trabalho que ficou perfeito do começo ao fim. Não teve uma única música que não me envolvesse.

Imagina 

 

Dos Cuerpos Un Alma

 

Más Que el Sol

 

Llórale a tu Madre

 

Bendición 

 

Antes del Amanecer

 

Fin del Mundo

 

La Noche que te Fuiste

 

Sobrenatural

 

Extraordinario

 

Amores de Ficción

 

Sonreír

 

E vocês? O que ouviram durante o mês de maio? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em junho, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.