6.1.21

Música #59 Ouvindo dezembro 2020


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em dezembro de 2020.

Vamos conferir?

Dezembro foi o mês que três músicas ganharam meu coração.

CNCO está preparando trabalho novo e a primeira música que conquistou meu coração foi Mis Ojos Lloran Por Ti. Confiram:

 

A segunda foi Tan Enamorados. Música e letra perfeitas e ficou no repeat por muitos dias. Ouçam e concordem comigo.
 

A terceira foi El Vendaval do Pablo Alboran que está simplesmente perfeita!!! Confiram:

 

E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de dezembro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em janeiro, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

5 comentários:

  1. Olá Ivi!
    CNCO mora no meu coração! O álbum novo está maravilhoso mesmo, adorei Mis Ojos Lloran Por Ti e Hero! Em desembro ouvi muitas músicas de natal, a clássica da Mariah Carey e várias outras. Também ouvi uns sertanejos, estou numa vibe de escutar as músicas do Cristiano Araújo, não sei por quê rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses artistas, gosto muito de música em espanhol, então irei ouvir mais músicas desses que citou para ver se me apego ao ritmo. Eu andei ouvindo Madonna, Roxette, The Corrs e Bon Jovi.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? AH adorei conhecer as músicas que embalaram seu mês de Dezembro. Eu ouvia muito CNCO mas desde que passei a ouvir mais kpop isso meio que acabou esfriando hehe No mês o que estava direto na minha playlist era o novo álbum do Monsta X com Love Killa, BeastMode e Stand Together. Amei a postagem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivi!
    Mês de Dezembro só ouvi musicas antigas Roxete, Evanescence (adoro Emy Lee principalmente a musica Broken com Seether) Imagine Dragons (Thunder e Radioactive) Legião Urbana, Kid Abelha essas foram as músicas que ouvi kkk. Escuto poucas m´sicas em espanhol, mas vou procurar saber mais sobre esses que citou, obrigado pelas dicas, parabéns pelo post, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ivi,
    sem dúvidas essa é uma das colunas aqui do blog que eu mais gosto, estou sempre conhecendo novas músicas através de você. Amo músicas latinas, mas sou bem sistemática e me pego sempre ouvido as mesma incansavelmente, dai acabo nunca encontrando novas boas músicas pra me conquistar. Acho que você é a única pessoa que eu conheço que também curte esse tipo de música e diferente de mim, você sempre está ouvindo de compartilhando canções novas, sendo assim, com o passar do tempo suas dicas se tornaram referência para a minha playlist.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir