1.5.20

Música #51 Ouvindo abril 2019


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em abril de 2020.

Vamos conferir?


Em abril três músicas entraram para minha playlist da vida e tenho que confessar que todas estão no repeat do meu celular desde que as ouvi.

A primeira música é Honey Boo, uma parceria perfeita entre meus lindos do CNCO e a Natti Natasha. Música dançante e letra chiclete sempre tem vez no meu coração e nos meus ouvidos. Confiram:


A segunda, Cuando Suba La Marea, da Amaral foi uma música que me arrebatou. Para quem assiste La Casa de Papel, foi tocada em um episódio muito triste e revoltante, como despedida da personagem mais amada do elenco. A letra é linda e por causa da cena, nunca esquecerei esta canção. Se emocionem:


A terceira música do mês, Cuando Estés Aquí, do meu amado e lindo Pablo Alborán, canção produzida dentro da casa dele em plena quarentena e com uma letra intimista que nos leva a refletir sobre esse período tenso em que vivemos atualmente. Confiram:



E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de abril? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em maio, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Ivy
    Eu monto uma playlist todo mês lá no spotify. Não conhecia as músicas que indicou hoje, mas achei bem legal. Eu tento, vez ou outra, ouvir coisas que fogem um pouco do meu padrão... tendo a ouvir muito as mesmas músicas vezes e vezes, sem parar.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir