1.3.19

Música #37 Ouvindo Fevereiro de 2019


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em Fevereiro de 2019.

Vamos conferir?

Em janeiro seis músicas entraram para minha playlist da vida e tenho que confessar que todas estão no repeat do meu celular desde que as ouvi.

No primeiro dia do mês, Luis Fonsi, o rei do DES-PA-CI-TO lançou seu novo CD e o trabalho todo está perfeito. Só neste CD, cinco músicas me arrebataram a alma. Confiram quais foram:

Ahí estás Tú


Le Pido al Cielo


Más Fuerte que Yo


Tanto Para Nada



Poco a Poco


E não teve só Fonsi na trilha sonora de fevereiro. Meus lindos do CNCO lançaram seu novo single Pretend, que mescla inglês com espanhol e o ritmo pop me conquistou imediatamente. Ouçam:


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de fevereiro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em março, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

15 comentários:

  1. Amei as músicas :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Você acredita que eu ainda não conhecia essas músicas, mas são realmente muito boas. Ultimamente confesso que não tenho ouvido músicas com frequência por falta de tempo, vida muito corrida, e meu celular por causa da pouca memória acaba não tendo muito espaço para baixar e colocar. Mas amei essas indicações.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ivi.
    Essas músicas que você indicou não fazem muito meu estilo, então entendi porque não conhecia nem esse cantor e nem essa banda! Rs... Em fevereiro gastei minha playlist do Deezer de músicas para fazer faxina, isso sim, que inclui muito rock pesado! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ivi!
    Amo seus posts musicais, pois geralmente os estilos de música que escuto são bem diferentes dos seus, mas sempre acabo gostando das músicas que você escolhe. Conheço o Fonsi apenas por poucas músicas e não sabia que ele tinha lançado um novo álbum. Das músicas que você postou, a que eu mais gostei foi "Tanto Para Nada". Não conheci o CNCO, mas adorei o clipe porque AMO músicas com coreografias. Ótimas dicas! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ivi.

    Não é bem meu estilo de música, ultimamente tenho escutado mais músicas brasileiras, mas as músicas do Luis são ótimas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivi,
    Adoro DES-PA-CI-TO, mas não sabia do lançamento desse novo CD. Acho que ouvi uma das novas músicas dele na rádio. Vou ouvir as outras músicas do CD com atenção às músicas que arrebataram sua alma.
    Com amor, André
    Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivi!
    Vou ser sincera não curto muito ouvir músicas e nem rádio ultimamente ando escutando kkk, mas vou falar você tem um ótimo gosto musical, gostei muito de ouvir Luiz Fonsi, e CNCO, vou deixar anotada suas dicas, muito obrigado. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ivi! Eu sou daquelas que já tem uma playlist e dificilmente saio delas. É bem extensa na verdade, mas raramente escuto algo novo por vontade. Mas sempre acho legal escutar músicas diferentes quando estou em algum lugar..

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu gosto bastante de variar as músicas que eu escuto, e não tenho assim um estilo fixo, mas é sempre bom conhecer músicas boas e que têm essa vibe legal. Adorei o post!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥ ~

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Apesar de gostar de algumas músicas, não tenho costume de ouvir tantas canções latinas. Mas é sempre motivo de alegria ter um trabalho novo do cantor que admiramos o trabalho.
    Minha playlist é sempre recheada de cantores, então não consigo ouvir um só.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ivi!

    Já amo seus posts sobre as músicas que ouviu, pois sou apaixonada por músicas em espanhol e é raro ver alguém que partilha desta paixão. Todavia, desta vez você me encantou por completo trazendo tantas músicas do meu amado Luis Fonsi. Que alegria eu senti! Ele é o meu cantor preferido da vida. O amo há tantos anos! Minha música favorita sempre será "Nada es para siempre", porém amo todas as músicas dele. Gosto de Despacito, de todo o sucesso que ele conquistou com esta música, mas quando ele vai para o romântico eu sou arrebatada!

    Le Pido al Cielo me fez chorar. :( Fiquei muito emocionada com esta música: "Hoy lo entendí/Que el amor se te fue en unas horas/Y aunque ruego y te ruego, me ignoras/Siempre es así, hoy lo entendí" Como não chorar?!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá Ivi!!!
    Enquanto você é mais as músicas latinas, eu já ouço muito música ocidental por conta de animes e doramas rsrsrs
    Eu adoro o Fonsi nesse estilo de música dele, pois me lembra início de carreira e me derreto toda. Fora que amo CNCO desde da versão que eles fizeram com a participação do Little Mix.
    Adorei as músicas!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi! Tenho um receio com a música Despacito, mas esse lado romântico do cantor me deixou com mais vontade de conhecer o trabalho dele. Não lembro muito bem das músicas exatas que ouvi mês passado , mas ouço bastante Imagine Dragons, Macy Gray e Marcelo Janeci ultimamente. A minha música favorita dos últimos tempos é La Bicicleta, talvez você já conheça, mas foi a única que lembrei no momento em espanhol rsrs

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ivi! Esse mês só deu pro Fonsi! rsrs
    Ele realmente manda bem nas músicas, adorei!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto de uma lista variada de músicas e essas dicas que passou, será de grande valia.

    ResponderExcluir