#Música 15 Ouvindo Abril de 2017

quarta-feira, 3 de maio de 2017


Oi gente que ama livros, hoje vou compartilhar com vocês o que eu mais ouvi em abril de 2017 e tiveram quatro canções maravilhosas que me não me permitiram ir atrás de outras músicas.

Hey DJ (Cnco): A primeira foi um lançamento da banda Cnco, que desde que nasceu em dezembro de 2015, sigo com fidelidade. Esta música tem um ritmo delicioso e uma letra amorzinho. Ouçam e me falem se não dá vontade de sair dançando sem parar:


Me Enamoré (Shakira): E aí a diva Shakira decidiu escrever uma música para o gatão do marido dela e quem ganha com isso? A gente que se diverte com uma música alegre, no estilo que só a Shakira pode fazer, e com uma letra cheia de amor para aquele homem lindo. Eu amei fortemente esta música e acho que irão amar também:


Eterno (Samo): E o Samo começou a produzir coisas novas e a primeira é essa música romântica, naquela voz rouca que eu não consigo enjoar nunca e com uma letra que faz você se identificar, independente do tipo de amor que você julgue eterno. Ouçam e se emocionem:


Sobrenatural (Samo): E a última música que não saiu da minha playlist em abril, foi mais uma do Samo – sinto cheiro de CD novo chegando. Aqui temos um ritmo mais alegrinho, mas o romantismo segue forte na canção:


Sei que a grande maioria de vocês não gosta de músicas em espanhol e ouvem muito pop rock americano, mas espero que tenham gostado destas quatro indicações, até para que possam ouvir algo diferente e interessante.

E agora quero saber o que vocês ouviram durante o mês de abril. Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em maio, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Olá
    Adoro acompanhar suas escolhas músicas, porque quase sempre todas as faixas são desconhecidas por mim. Dessa vez, adorei poder conferir Eterno, tem uma batida ótima. Eu não escuto músicas em espanhol mesmo, mas isso não quer dizer que não curta.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oiii não conhecia nenhuma dessas músicas rsrs mas é tão bom conhecer algo novo!Amo quando vc faz isto
    Curti demais a batida da primeira tem uma sonoridade linda!Vivendo e aprendendo sempre

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Não conhecia nenhuma das músicas. Adoro músicas em espanhol, já acompanhei uma postagem sua em que adorei a música que você citou, e aqui não foi diferente, adorei ouvir a de Shakira. É sempre bom conhecer algo novo! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivi!

    Tudo bem? Não conhecia nenhum dos artistas que você apresentou no post, mas infelizmente eles não fazem meu estilo uma vez que tenho escutado só Jazz (Sinatra é maravilhoso <3) e blues e soul music. Eu sei, tenho o gosto musical de uma senhora de 80 anos hahahaha

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei as suas indicações musicais.
    Essa nova sa Shakira estou viciada em ouvi-la, e também em ver o clipe pois é extremamente fofo e lindo.
    Vou conhecer as outras músicas que citou ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá :)

    Primeiro post de músicas de Abril que não encontro " Despacito" kkkk

    Adorei as escolhas, amo a Shakira e adorei essa música! Samo ainda não conhecia, muito obrigada pela dica !

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ivi

    Só conhecia a música da Shakira. Eu não sou muito de ouvir música, escuto mais a playlist de mais tocadas do Spotify. Mas se teve uma música que ouvi bastante foi Despacito! Hahaahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ivi.
    Meu gosto musical ultimamente tá bem das antigas. Estou fissurada nas bandas dos anos 80, 90.
    Acredita se eu falar que não conhecia nenhuma das músicas que tu citou? Mas gostei bastante da canção da Shakira. Ela é minha cantora latina favorita <3.

    Uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Realmente não escuto muitas músicas em espanhol. Adorei a música Hey DJ e Sobrenatural, são mais animadinhas e é o que mais gosto. Adorei seu post.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  10. Oiee Ivi ^^
    Acho a Shakira maravilhosa, e não só porque ela parece ser muito humilde e gente boa...haha' confesso que suas músicas não me encantam muito, com exceção de Waka Waka (arrepio toda vez que escuto). De vez em quando eu escuto algo em espanhol, e eu adoro o idioma, mas com músicas eu pendo mais para o inglês *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  11. Minha playlist está extremamente desatualizada.... ultimamente tenho ouvido muito rock nacional - principalmente dos anos 80/90 e acabo ficando sempre na mesma seleção, então sua postagem trouxe um ar novo no tópico musicas...
    Amo a Shakira, mas de uns anos para cá não tenho acompanhando muito o trabalho dela (e olha que eu era daquelas que já sabia a letra de cor no dia do lançamento do single), então essa com certeza entrou na playlist :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.